Segundo Sol: Rosa é resgatada por Ícaro e Valentim, mas Laureta dispara contra

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (2) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita), Ícaro (Chay Suede) e Ionan (Armando Babaioff) irão até a casa de Dulce (Renata Sorrah) para tentar encontrar Rosa (Letícia Colin).

Leia: Segundo Sol: Saiba quem matará Karola em Segundo Sol

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver que a mulher é desequilibrada, o policial decidirá ir embora, mas os filhos de Luzia (Giovanna Antonelli) ficarão desconfiados e retornarão até a residência da mãe de Laureta (Adriana Esteves).

Saiba mais: Globo é acusada de maltratar animais em cenas de Segundo Sol

A senhora acabará revelando que uma pessoa está presa no porão e a dupla irá até o local. Ao chegar lá, além de Rosa, perceberão que Remy (Vladimir Brichta) também está presente. “Estou escutando vozes, é a minha mãe que está falando, e a Laureta”, dirá Valentim.

Ao perceberem que o trio saiu de perto da jovem, os irmãos desamarrarão Rosa e vão tentar fugir de carro, até que Laureta começará a fazer disparos contra o veículo. “Acelera, véi! Não para!”, gritará Valentim para Ícaro.

Segundo Sol: Remy vai até a delegacia e Luzia é liberada da cadeia

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) apontará uma arma para Karola (Deborah Secco) e tentará obrigá-la a matar Remy (Vladimir Brichta), entregando para a aliada um outro revólver.

Contudo, Beto (Emílio Dantas) aparecerá no local e impedirá que o pior aconteça, mas a cafetina conseguirá fugir. O músico então levará o irmão até uma delegacia, para que seja comprovado que ele está vivo.

O cafajeste ficará um tempo detido e Luzia (Giovanna Antonelli) será liberada da cadeia. Na saída da penitenciária, a DJ encontrará os amigos e familiares. “Estou tão feliz… Tão feliz de ver vocês todos aqui… Tão feliz de estar livre… Meus filhos queridos… Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos”, dirá, enfim, Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio