Segundo Sol: Rochelle se junta a Roberval para destruir Severo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) está em rota de colisão com Severo (Odilon Wagner). A patricinha não se conforma com o fato de seu avô ter dinheiro guardado, escondido da família. Ela até conseguiu descobrir o esconderijo, mas o patriarca deu um jeito de despistá-la. Para se vingar de vez, ela vai se unir a Roberval (Fabrício Boliveira). Confira.

“Rochelle Athayde. A que devo a honra?”, perguntará depois que Rochelle aparecer na saída de sua casa. “Eu preciso te falar uma coisa”, responderá a filha de Edgar. “Entra aí”, dirá Roberval. “Eu quero te propor uma coisa que eu acho que você vai gostar e muito… Eu quero entregar meu avô pra polícia. Meu avô tem uma verdadeira fortuna escondida num container num depósito! Eu tô falando de pilhas e pilhas de dinheiro!”, revelará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Eu sempre desconfiei que ele tinha dinheiro guardado!”. “Eu descobri, mas quando eu voltei no depósito, não tinha mais um real ali dentro! Eu preciso descobrir onde é o novo esconderijo…”, afirmará. “Eu acho que eu posso te ajudar…”, falará Roberval. “Como?”.

“Eu tenho um espião na sua casa. Evandro, o motorista”. “Você é melhor do que eu imaginava, quero mais é colar com você!”. “Tamo junto agora, Rochelle!”, concluirá Roberval.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio