Segundo Sol: Rochelle manda Narciso e amigos playboys espancarem Valentim e Acácio

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a patricinha Rochelle (Giovanna Lancelotti) vai mostrar que tem muita raiva de sua irmã postiça Manuela (Luísa Arraes) e vai mandar o seu namorado playboy Narciso (Osmar Silveira) espancar o namorado dela, Acácio (Danilo Ferreira), e o amigo deles, Valentim (Danilo Mesquita).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 1º de junho, Rochelle vai ver Manuela conversando com os dois e vai lembrar que Acácio teria, supostamente, dado em cima dela, o que definitivamente não aconteceu. Mas a patricinha usa isso para atiçar Narciso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mesmo antes de estreia de segundo ano, Globo já confirma terceira temporada de Sob Pressão

Você amarelou, Narciso? Não disse que ia dar uma enquadrada no pé rapado?”, atiça a patricinha. Narciso pede para ela parar: “Não bota pilha agora que tô sozinho, Rochelle, Via ser covardia, ela está com amigos!”.

Mas Rochelle não quer nem saber e quer porrada naquela hora. Para isso, ela detona: “Distribui seus presentinhos por aí que logo você arruma um monte de amigo! Por que se não vai me defender desse nojento que deu em cima de mim, o que eu tou fazendo com você? Me diz! Pra que você serve?”.

Convencido pela namorada que estaria sendo frouxo, Narciso vai e consegue “amigos” para ter uma briga com Acácio. Ele começa tudo trombando no capoeirista. “Ei, olha por onde anda, cara!”. Narciso não quer saber: “Olhei. Tinha uma titica no caminho, quase pisei nela!”.

“Acácio, tome tento, não quero brigar com você”, pede Acácio. Mas Narciso não quer nem saber e começa uma briga. Valentim, que está lá sem nada, também acaba sofrendo e é esmagado na briga. Quem pede para pararem com a briga é Luzia (Giovanna Antonelli), que estava tocando no palco: “Parem com isso! Segurança, por favor, tem briga feia na platéia!!! Polícia! Chamem a polícia!”.

A briga para, os pitboys vão embora, e Valentim fica esmagado no chão. Mal sabe ele que ser espancado foi até algo bom. Sem querer, ele vai conhecer a mãe verdadeira.

Veja também

Segundo Sol: Beto se revolta com músicas ruins, mas Karola humilha mocinho

Segundo Sol: Karola surta ao saber que saber Beto viu Luzia

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio