Segundo Sol: Rochelle conta para Roberval que Cacau o traiu com Edgar

Publicado em 20/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) está imparável com suas maldades. A patricinha, agora, vai dizer a Roberval (Fabrício Boliveira) que Cacau (Fabíula Nascimento) está tendo um caso com Edgar (Caco Ciocler). Para piorar, isso ocorrerá momentos antes da cozinheira entrar na igreja para o casamento com o empresário.

O local estará quase lotado, com os últimos convidados entrando. Roberval cumprimentará uma grande comitiva da África e as celebridades já estarão por ali, também.”Minha mãe, Cacau tá demorando!”, dirá apreensivo. “Noiva atrasa! É assim mesmo! Ela não deve nem ter saído de casa ainda!”, minimizará Zefa. “Tô ansioso, já vou lá pro altar!”.

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

Na sequência, Roberval vai para o altar e Rochelle entrará na igreja. “Eu preciso dar uma palavrinha com você. É de seu interesse”, falará. “O que é que você quer numa hora dessas, menina?”, perguntará já na sacristia da igreja. “Eu tô precisando de uma força sua. Eu fui expulsa de casa, não tenho onde cair morta. Então agora eu não tenho nada a perder! Eu tenho uma coisa muito valiosa pra te falar”.

“Se for valioso mesmo você vai ser bem recompensada. O que é que você descobriu agora?”, perguntará. “Eu descobri que, até hoje cedo, meu pai tava tendo um caso com Cacau, sua noiva”. “O quê? Você tá mentindo! É um absurdo isso!”, dirá Roberval, se negando a acreditar. “Eu segui meu pai! Ele foi até o restaurante dela e beijou Cacau! Eu vi!”.

“Não pode ser, a Cacau não faria isso comigo!”. “O corno é sempre o último a reconhecer que é corno! Achei que você era mais esperto, Roberval!”, concluirá, enquanto Roberval sai desnorteado.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade