Segundo Sol: Roberval procura Laureta e faz séria ameaça

Publicado em 28/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para intimidá-la. Ele não gostou de uma reportagem que saiu na imprensa sobre como teria ficado rico. Mas a cafetina estará preparada e não vai deixar ele dar a última palavra. Ela vai, inclusive, também ameaçá-lo. Confira.

“Chame sua patroa, Galdino!”, dirá irritado. Neste momento, Laureta já aparecerá. “Que cara é essa, Roberval? Parece que viu o capeta!”, ironizará ela. “Quem vai ver o capeta é você, Laureta, pois vou lhe mandar direto pro inferno se continuar me sacaneando!”, avisará. “Mas o que foi que eu fiz pra lhe deixar irado desse jeito, homem?”, questionará.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“‘O estranho caso do baiano que voltou rico de Angola’?”, perguntará ela mostrando no celular a notícia. “Tá aqui, pra quem quiser ler, que eu comecei minha fortuna com joias que roubei antes de ir pra África!”. “Você tá achando que eu seria doida de mandar publicar isso?”, indagará

“Só você sabe dessa história! E nós dois sabemos que quem matou aquela velha e passou a mão naquelas jóias foi você!”. “A velha morreu de ataque cardíaco na sua frente. E você nem pra prestar socorro a coitada…”, provocará a cafetina. “Você que armou aquilo tudo. Mesmo que não tenha matado com as próprias mãos, foi você que matou ela”.

Laureta mostra suas armas

“Eu não sei de nada disso. Isso quem tá falando é você. O que eu sei é que Alda Maria se envolveu contigo antes de morrer, e tenho testemunhas disso. Ela circulava contigo pra cima e pra baixo, exibindo o macho dela nos melhores clubes, nos melhores restaurantes dessa cidade! E depois da morte dela, você sumiu, desapareceu de Salvador. Só voltou dezoito anos depois, rico. Coincidência , será?”, afirmará.

“Você não sabe com que tá se metendo, Laureta. Você é peixe pequeno pra mim. Vai se arrepender amargamente de ter se colocado no meu caminho”, avisará. “Tô morrendo de medo de você. Em vez de se preocupar em me ameaçar, devia querer saber quem tá por trás dessa nota”.

“Acha que já não descobri? Você tá brincando com fogo, Laureta, tem mais a ganhar comigo que com o derrotado do Severo. Escolha logo do lado de quem você vai jogar”. “Do meu lado, Roberval. Eu não obedeço a ninguém, você não vai dar as cartas aqui!”. “Se me enfrentar, vai perder”.

“Não pretendo lhe enfrentar, mas também não vou recuar. O que contei ao Severo não é meu único trunfo. Lembre-se disso antes de querer me intimidar”. “Então, você confessa? Era o que eu queria ouvir. Você me paga, Laureta! Me aguarde!”, concluirá Roberval.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade