Segundo Sol: Roberval expulsa Severo e dá chave de apartamento desabado de Selma para ele morar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) virará dono da mansão dos Athayde e colocará Severo (Odilon Wagner) para ser seu motorista. Em certo momento, o empresário corrupto ouvirá que o milionário está enfrentando problemas com um sócio da Angola.

Leia: Segundo Sol: Laureta contrata atriz para fingir ser filha de Luzia e arma emboscada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão procurará Laureta (Adriana Esteves) e contará toda a história. O filho de Zefa (Claudia Di Moura) descobrirá a traição e expulsará o pai de casa, mas lhe oferecerá um lugar pra ficar.

Saiba mais: Segundo Sol: Após armar contra Roberval, Rochelle vai parar no hospital e descobre doença

“Se quiser um teto gratuito, aqui está a chave do apartamento de Selma (Carol Fazu), a viúva daquele homem que morreu, quando o teto desabou sobre ele. Fica naquele conjunto habitacional que o senhor construiu, está lembrado?”, indagará o homem.

Severo pegará a chave do local e ao tentar entrar num ônibus, será advertido pelo motorista. “É pela porta de trás! Nunca andou de ônibus não?”, perguntará o rapaz. Ao chegar no conjunto, o pai de Edgar (Caco Ciocler) verá muita sujeira e um colchão velho, onde se sentará tristonho.

Segundo Sol: “Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata!”, inventará Karola para Luzia

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) invadirá a casa de Karola (Deborah Secco) e ameaçará a inimiga com uma faca, exigindo que ela diga onde está o bebê que teve com Beto (Emílio Dantas).

“Era uma menina!”, mentirá a víbora, seguindo o plano criado por Laureta (Adriana Esteves) para que a DJ não suspende que Valentim (Danilo Mesquita) é seu filho. “É, uma menina! E eu dei ela em adoção!”, continuará a vilã.

“Você o que?”, indagará a loira. “Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata!”, debochará a víbora. “Eu tive… uma menina? Minha filha com Beto… foi uma menina?”, seguirá a mocinha.

“Foi! E eu dei pruma família, um casal bem pobre que passou lá por Jatimane!”, inventará a malvada. “Você tá mentindo, você tá me torturando!”, reagirá a protagonista. “Posso estar, quem sabe? Você nunca vai saber! E tem outra… Se me matar, daí que vai ser bem difícil descobrir alguma coisa!”, ironizará a morena.

“Eu posso não lhe matar agora, mas eu vou arrebentar com a sua cara!”, gritará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento), trocando tapas com a inimiga. Em certo momento, Karola pegará uma arma, mas Luzia conseguirá tomar da mãe da rival.

“A assassina vai me matar, é isso?”, perguntará Karola. “Você me transformou, Karola! Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável!”, exigirá Luzia.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio