Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo Sol: Roberval expulsa Severo e dá chave de apartamento desabado de Selma para ele morar

Publicado em 04/09/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) virará dono da mansão dos Athayde e colocará Severo (Odilon Wagner) para ser seu motorista. Em certo momento, o empresário corrupto ouvirá que o milionário está enfrentando problemas com um sócio da Angola.

Leia: Segundo Sol: Laureta contrata atriz para fingir ser filha de Luzia e arma emboscada

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O vilão procurará Laureta (Adriana Esteves) e contará toda a história. O filho de Zefa (Claudia Di Moura) descobrirá a traição e expulsará o pai de casa, mas lhe oferecerá um lugar pra ficar.

Saiba mais: Segundo Sol: Após armar contra Roberval, Rochelle vai parar no hospital e descobre doença

“Se quiser um teto gratuito, aqui está a chave do apartamento de Selma (Carol Fazu), a viúva daquele homem que morreu, quando o teto desabou sobre ele. Fica naquele conjunto habitacional que o senhor construiu, está lembrado?”, indagará o homem.

Severo pegará a chave do local e ao tentar entrar num ônibus, será advertido pelo motorista. “É pela porta de trás! Nunca andou de ônibus não?”, perguntará o rapaz. Ao chegar no conjunto, o pai de Edgar (Caco Ciocler) verá muita sujeira e um colchão velho, onde se sentará tristonho.

Segundo Sol: “Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata!”, inventará Karola para Luzia

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) invadirá a casa de Karola (Deborah Secco) e ameaçará a inimiga com uma faca, exigindo que ela diga onde está o bebê que teve com Beto (Emílio Dantas).

“Era uma menina!”, mentirá a víbora, seguindo o plano criado por Laureta (Adriana Esteves) para que a DJ não suspende que Valentim (Danilo Mesquita) é seu filho. “É, uma menina! E eu dei ela em adoção!”, continuará a vilã.

“Você o que?”, indagará a loira. “Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata!”, debochará a víbora. “Eu tive… uma menina? Minha filha com Beto… foi uma menina?”, seguirá a mocinha.

“Foi! E eu dei pruma família, um casal bem pobre que passou lá por Jatimane!”, inventará a malvada. “Você tá mentindo, você tá me torturando!”, reagirá a protagonista. “Posso estar, quem sabe? Você nunca vai saber! E tem outra… Se me matar, daí que vai ser bem difícil descobrir alguma coisa!”, ironizará a morena.

“Eu posso não lhe matar agora, mas eu vou arrebentar com a sua cara!”, gritará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento), trocando tapas com a inimiga. Em certo momento, Karola pegará uma arma, mas Luzia conseguirá tomar da mãe da rival.

“A assassina vai me matar, é isso?”, perguntará Karola. “Você me transformou, Karola! Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável!”, exigirá Luzia.

 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....