Segundo Sol: Roberval destrói Cacau no altar: “Eu não vou me casar com essa vagabunda”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) contará para Roberval (Fabrício Boliveira) que Cacau (Fabíula Nascimento) o traiu. Isso ocorrerá pouco antes do casamento dele com a cozinheira. O empresário dará prosseguimento à cerimônia, mas, na hora do ‘sim’, vai explodir.

Ícaro (Chay Suede) conduzirá sua tia até o altar. Eles passarão por personagens conhecidos, como Agenor, Nice, Zefa, Karen. O rapaz entregará a cozinheira a Roberval que a olhará nos olhos de maneira fria. “E lá vamos nós, amor!”. “Nós estamos aqui hoje para celebrar a união desse casal tão bonito, Maria Cláudia e Roberval! Vocês vieram à casa da Igreja para que o propósito de contrair matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus! Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal”, dirá o padre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

Na sequência, Cacau notará que Roberval está estranho. “Maria Cláudia da Conceição Batista, você aceita Roberval dos Santos como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?”, continuará o padre. “Sim”, responderá Cacau. “Roberval dos Santos, é de sua livre vontade e de todo o coração que você pretende celebrar aqui o vosso matrimônio com a Maria Cláudia?”.

O padre, então, aproximará o microfone de Roberval, que não fala nada. “Você aceita Maria Cláudia como sua esposa?”. O empresário olhará para Cacau, para sua mãe, para os convidados e disparará: “Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!”. Todos ficarão em choque.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio