Segundo Sol: resumo do capítulo desta sexta-feira, 29 de junho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Segundo Sol, que vai ao ar nesta sexta-feira (29), na faixa das 21h, na Globo.

Luzia/Ariella salva Manuela de um atropelamento. Remy implica com Dodô por causa de Gorete. Luzia avisa a Edgar que está com Manuela. Severo cogita a ideia de internar a neta. Manuela diz a Luzia/Ariella que não quer mais se aproximar da mãe biológica. Edgar enfrenta Severo. Cacau fala de Roberval para Luzia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karola pede a ajuda de Galdino. Cacau faz uma proposta para Roberval. Karola convida Rochelle para o aniversário de Valentim. Severo faz um acordo com Laureta. Ícaro conversa com Manuela. Rosa é contratada para um trabalho fora da Bahia e desconfia. Gorete causa um mal-estar durante o almoço de Valentim. Rochelle chega para a festa e Valentim se incomoda. Rosa chega à casa de Karola.

Ainda em Segundo Sol: Cacau admite que não está apaixonada por Roberval

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) está encantada pelo que Roberval (Fabrício Boliveira) pode lhe proporcionar. Mas, em uma conversa com Luzia (Giovanna Antonelli), ela vai admitir que se sente incomoda com a mania de vingança dele. E mais, ela chegará a dizer que não é apaixonada por ele, no entanto, é por Edgar (Caco Ciocler). Confira.

“Ah… Sabe que eu sinto? Que eu só tô atrapalhando a vida de todo mundo. Até a sua! Você tá aí, vivendo um grande amor e eu só lhe trago problema!”, dirá Luzia. “Você não se preocupe comigo, visse?! E quanto ao meu namoro… Não sei se é amor o que eu sinto por Roberval…”. “E por que não termina com ele então?”, indagará a DJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio