SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Segundo Sol: Remy volta para casa da família Falcão escondido, mas Dodô descobre e espanca filho

Publicado em 21/05/2018
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai voltar para a casa da família Falcão de forma escondida do seu pai, o irritado Dodô (José de Abreu), mas ele vai ser descoberto.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de junho, Dodô vai sentir um cheio de doce de jaca, algo que não suporta. Ele vai achar que o cheiro é de Clóvis (Luís Lobianco), que está jogando vídeo game de forma tranquila.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Luzia desconfia de homem que alugou sua antiga casa em Boiporã

Dodô então pergunta a Naná (Arlette Salles) o que está acontecendo, e ela dá uma desculpa esfarrapada, dizendo que é para uma ação social que está realizando na vizinhança. Dodô até engole de primeira, mas pensa melhor e fecha toda a história.

“Vocês acham que eu sou idiota? Remy é o único dessa família que gosta de doce de jaca! Foi ele que tomou banho e ligou o gás, não foi?! Remy tá aqui!”, diz um nervoso Dodô. Clóvis e Naná tentam segurar Dodô, mas ele acaba achando Remy no quarto.

Com muita raiva, ele pega o playboy e lhe dá um soco no rosto, continuando a lhe bater após isso. “Fora daqui! Fora da minha casa!”, diz Dodô descontrolado. “Você é sempre assim comigo, não é, meu pai? Não passa nada, não perdoa nada!”, responde Remy.

Dodô continua revoltado: “Você sabe muito bem por que eu sou assim com você! Fora daqui ou…”. “Ou o senhor o que? Me expulsa na porrada? Quebra meu braço igual fez quando eu era criança?”, detona Remy. Dodô então tenta continuar a dar porrada em seu filho, mas Naná se interfere.

Ela tenta fazer com que Dodô aceite que Remy fique lá, algo que o patriarca não quer de forma nenhuma. “Minha maior qualidade, meu pai, é ser seu filho. Eu vim do senhor, dos seus pais, dos seus avós! E se eu sou assim, do jeito que eu sou, todo errado, todo torto, é porque eu nasci assim, é da minha natureza”, implora Remy.

Naná então pede para que ele fique só uma semana. Dodô deixa: “Uma semana, não foi isso o que você falou, Naná? Tá bem! Mas só por uma semana! Até Remy achar o rumo da vida dele e se mandar de vez!”. Naná e Remy respira aliviada.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro se recusa a transar com Laureta: “Não quero mais!”

Jornal britânico critica Segundo Sol por falta de representantes negros no elenco da novela

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade