Segundo Sol: Remy volta para casa da família Falcão escondido, mas Dodô descobre e espanca filho

Publicado em 21/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai voltar para a casa da família Falcão de forma escondida do seu pai, o irritado Dodô (José de Abreu), mas ele vai ser descoberto.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de junho, Dodô vai sentir um cheio de doce de jaca, algo que não suporta. Ele vai achar que o cheiro é de Clóvis (Luís Lobianco), que está jogando vídeo game de forma tranquila.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia desconfia de homem que alugou sua antiga casa em Boiporã

Dodô então pergunta a Naná (Arlette Salles) o que está acontecendo, e ela dá uma desculpa esfarrapada, dizendo que é para uma ação social que está realizando na vizinhança. Dodô até engole de primeira, mas pensa melhor e fecha toda a história.

“Vocês acham que eu sou idiota? Remy é o único dessa família que gosta de doce de jaca! Foi ele que tomou banho e ligou o gás, não foi?! Remy tá aqui!”, diz um nervoso Dodô. Clóvis e Naná tentam segurar Dodô, mas ele acaba achando Remy no quarto.

Com muita raiva, ele pega o playboy e lhe dá um soco no rosto, continuando a lhe bater após isso. “Fora daqui! Fora da minha casa!”, diz Dodô descontrolado. “Você é sempre assim comigo, não é, meu pai? Não passa nada, não perdoa nada!”, responde Remy.

Dodô continua revoltado: “Você sabe muito bem por que eu sou assim com você! Fora daqui ou…”. “Ou o senhor o que? Me expulsa na porrada? Quebra meu braço igual fez quando eu era criança?”, detona Remy. Dodô então tenta continuar a dar porrada em seu filho, mas Naná se interfere.

Ela tenta fazer com que Dodô aceite que Remy fique lá, algo que o patriarca não quer de forma nenhuma. “Minha maior qualidade, meu pai, é ser seu filho. Eu vim do senhor, dos seus pais, dos seus avós! E se eu sou assim, do jeito que eu sou, todo errado, todo torto, é porque eu nasci assim, é da minha natureza”, implora Remy.

Naná então pede para que ele fique só uma semana. Dodô deixa: “Uma semana, não foi isso o que você falou, Naná? Tá bem! Mas só por uma semana! Até Remy achar o rumo da vida dele e se mandar de vez!”. Naná e Remy respira aliviada.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro se recusa a transar com Laureta: “Não quero mais!”

Jornal britânico critica Segundo Sol por falta de representantes negros no elenco da novela

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade