Segundo Sol: Remy quer que Karola faça exame de DNA com Valentim

Publicado em 26/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) descobriu o grande segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). O malandro resolveu então confrontar sua ex-amante e chantageá-la. Sabendo que ela não é mãe biológica de Valentim (Danilo Mesquita), ele pedirá que ela faça um exame de DNA.

“Você é mesmo doida, roubar o bebê da marisqueira é demais! Você se superou, Karola”, falará Remy. “Eu não roubei bebê nenhum, Remy, isso nunca aconteceu… eu até ajudei aquela desgramada a se esconder pra não parir na cadeia”. “Taí uma verdade, ajudou mesmo Luzia a se esconder”. “Tive pena, porque ela tava grávida”.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Você é tão boazinha, Karola… Ajudou porque tudo que você não queria era ela tendo o filho de Beto longe de você, porque você arquitetou tudo desde o começo, planejou roubar o filho dela desde sempre”.

“Você ouviu o galo cantar e não sabe onde! O filho dela nasceu morto, eu não precisava roubar bebê nenhum, eu tava grávida”. “Cínica! Grávida de uma barriga falsa, pra enganar todo mundo! Como era essa barriga? De pano? Hahaha! É por isso que você não transava comigo naquela época! Fez todo mundo de trouxa! Como é que eu não saquei… você sempre teve o ventre seco mesmo”.

Karola tenta despistar Remy

“Olhe aqui, eu não sei que historinha da carochinha é essa que lhe contaram e você acreditou, nada do que você tá falando faz sentido”, pontuará Karola. “Ah, não? Quer dizer que você vai insistir que Valentim é seu filho, saiu de seu ventre”.

“Claro que sim. “Então, bora numa clínica comigo fazer um exame de DNA”. “Esse exame foi feito, esqueceu que seu Dodô exigiu”. “Não esqueci não… o teste comprovou que o filho é de Beto, como de fato é… mas ninguém pensou em fazer um teste com você. Quer pagar pra ver que você não é mãe de Valentim? É só eu levantar essa lebre e tás lascada!”, concluirá ameaçador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade