Segundo Sol: Remy procura Karola e fecha aliança para ferrar com Laureta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após ressurgir vivo, Remy (Vladimir Brichta) procurará por Karola (Deborah Secco) e terá uma conversa com a ex-amante sobre Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Após saber que Remy está vivo, Rosa se une a Beto para enganar Laureta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está na hora de a gente dar o troco em Laureta. Laureta e o ódio dela pela família Falcão ferraram com a nossa vida. Como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela. Ela só quis se vingar de nosso pai e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio”, falará o malvado.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa se redime ao ajudar a provar a inocência de Luzia

“Então você já sabe que é irmão de Laureta, que é filho de seu Nestor (Francisco Cuoco)?”, questionará a pilantra. O vilão confirmará e a morena questionará se ele terá coragem de fazer algo contra a própria irmã.

“Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela, sim, ela merece. E, se a gente estiver junto, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”, insistirá o criminoso. “Acho que eu devo a mim também dar esse troco”, concluirá Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio