Segundo Sol: Remy leva soco de Dodô: “Nunca mais encoste um dedo em Gorete”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (13) de Segundo Sol, após Remy (Vladimir Brichta) ter colocado Gorete (Thalita Carauta) contra a parede, Dodô (José de Abreu) resolverá tirar satisfações com o filho.

Veja: Segundo Sol: Família de Narciso decide matar Manu

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você nunca mais encoste um dedo em Gorete!”, gritará o marido de Naná (Arlete Salles). “Por que? Só quem encosta nela é o senhor, meu pai?”, questionará o amante de Karola (Deborah Secco).

Leia: Segundo Sol: Karen e Roberval vão para a cama

Revoltado, o pai de Beto Falcão (Emílio Dantas) não se controlará e dará um soco no rosto do herdeiro. Ionan (Armando Babaioff) chegará no local e flagrará a confusão. “O que é que está acontecendo aqui?”, perguntará o policial.

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

No enredo das 21h, Edgar (Caco Ciocler) se encontrará com Cacau, que estará com Luzia. A DJ afirmará que está preocupada com Manu, que cada vez se afunda mais nas drogas.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio