Segundo Sol: Remy fala em desistir de Karola e ela tem atitude surpreendente

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) não consegue mais lidar com o fato de Karola (Deborah Secco) preferir Beto (Emílio Dantas). O vilão é apaixonado por ela, mas não sente que é correspondido, às vezes. Depois de ouvir uma conversa da megera com o vilão, ele vai dizer que desistiu da megera e ela reagirá. Confira.

“Mais um pouco e eu me entregava pra livrar você dessa tortura que Beto lhe fez! Sério, fiquei mesmo com vontade de me entregar!”, dirá Remy, que estava escondido no apartamento. “Você não pode fazer isso”, avaliará Karola. “Porque ele ia finalmente ficar com a marisqueira, eu já entendi!”, dirá o filho de Naná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta surpreende e apresenta Remy para sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

E continuará: “Eu tou jogando a toalha, nunca vou ter nem uma migalha desse amor que sente por meu irmão. Vou lhe deixar em paz, vou quebrado, sofrendo, vou morrer de amor, mas eu renasço, eu sempre renasço! Adeus, babycat, tou desistindo de você!”. “Fica comigo, desgraça”, pedirá ela, antes que ele saia. Na sequência, ela surpreenderá ao puxá-lo e beijá-lo. Ele, claro, se entregará e os dois farão amor.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, a família Athayde foi vítima de uma violência. A mansão foi invadida e todos ficarão reféns de bandidos. No momento de escapar da polícia, Roberval (Fabrício Boliveira) pediu para ser levado como garantia de vida deles. Isso fez com que Manuela (Luisa Arraes) não corresse risco. Mas, durante a fuga, um acidente automobilístico ocorreu. Agora, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) foi parar na UTI e todos rezarão para ele. Confira.

“Será que nem você, que é estudante de medicina, pode entrar nessa UTI?”, perguntará Severo. “Ele acabou de sair da cirurgia, vô, só vou atrapalhar! Se tiver alguma mudança no quadro eles avisam, eu garanto!”, responderá Manuela. “Então, só nos resta continuar orando. Ore comigo, Severo!”, proporá Zefa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio