Segundo Sol: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) foi expulso de casa depois que suas falcatruas foram descobertas. Com isso, Karola (Deborah Secco) resolveu ajudá-lo e pediu para Laureta (Adriana Esteves) hospedá-lo. Quando estiverem a sós, o irmão de Beto Falcão vai dar em cima da cafetina, mas ela não corresponderá. Veja por quê.

“Cama vazia, fria, cadê seu boyzinho, tá dando mole?”, provocará Remy. “Ícaro? Enjoei… sou assim, uma hora tomo ranço…”. “Não de mim…”, dirá se insinuando. “Tá se achando, não é? Você tem dona, Remy! Não quero saber de confusão com Karola!”, falará Laureta. “Até parece que eu sou propriedade daquela lá, uma mulher casada ainda por cima, adúltera, que não tem um pingo de consideração por mim!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Mas infelizmente é isso que você é. Uma casa de campo pra visitar final de semana, uma que ela não permite visita”. “E você acata todas as ordens de Karola, é isso? A rainha de Salvador virou uma pau mandada daquela pistoleira de baixo calibre?”.

Laureta percebe as intenções de Remy

“Você quer me botar contra minha amiga, não é? Pois saiba que não vai conseguir!”, avisará a cafetina. “É, mas você podia pelo menos fazer uma visita surpresa na casa de campo dela… Garanto que a proprietária nem vai ficar sabendo. Em consideração ao nosso passado, lembrando que eu lhe conheci muito antes de conhecer Karola”.

“Eu nunca lhe dei confiança, rapaz…”. “Nunca entendi a razão, sabia?”. “E lá existe razão pro meu querer, Remy? Você acha que eu sou um livro aberto, uma mulher previsível, que sou igual a todas que caem na sua rede?”, perguntará. “Você me esnoba por quê?”. “Porque eu faço o que eu quero! Porque eu sou dona do meu lindo nariz! Vá lá e me sirva um champanhe, ande, ligeiro!”, concluirá a vilã.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio