Segundo Sol: Preocupado, Valentim pede para Luzia se abrir com ele

Publicado em 04/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) percebeu o comportamento estranho de Luzia (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos, ele vai procurá-la para conversar e entender o que está acontecendo. A protagonista, no entanto, não ficará muito feliz com a abordagem e esconderá a verdade do menino.

“A gente sempre se entendeu tão bem, Luzia! Sempre se gostou a troco de nada! Você pode confiar em mim! O que tá rolando com você e com a minha mãe?”, dirá o rapaz. “Valentim… Eu e sua mãe, a gente não se bica! Ela não se conforma que perdeu seu pai pra mim! Ela me agrediu, eu me defendi, foi isso!”, pontuará Luzia.

Veja também: Groa e Cacau dão dinheiro para Luzia pagar Remy, em Segundo Sol, na Globo

“Luzia, isso que você tá dizendo não tá montando, não tá fazendo sentido. Você diz que minha mãe te agrediu mas foi você que foi na casa dela! Você é que tava apontando a arma pra ela quando eu cheguei lá! Me explica o que você foi fazer lá! Me diz o que tá rolando!”.

“Você vai entender tudo. Todas as minhas atitudes. Mas eu ainda não posso abrir a história toda pra você. Não ainda. Acredita em mim. Eu tô fazendo um grande resgate da minha história”. “Foi por isso que você não quis viajar ainda?”. “Eu já disse, é uma pendência do meu passado!”.

Luzia pede para deixar Beto fora do assunto

“Eu vou ter que contar o que eu vi pro meu pai! O que é que ele vai pensar disso?”. “Ele não precisa saber, deixe seu pai fora dessa história, por favor!”. “Mas se é a história dele! É a ex mulher saindo na mão com a atual mulher dele! Você não acha que ele merece saber?”. “Eu acho que é melhor não!”.

“Que papo estranho! Você tá se mostrando muito estranha, Luzia, tá me deixando cada vez mais cabreiro! Olhe, minha mãe tem mil defeitos, você deve ter mil senões com ela, mas eu quero que você saiba que ela foi a melhor mãe do mundo! Ela é uma pessoa que eu amo acima de qualquer coisa”.

“Eu sei, Valentim”. “E eu gosto de você também, Luzia! Cê sabe! E eu me sinto muito mal de ver você brigando com minha mãe! Fico muito triste de ver você não se abrindo nem comigo, nem com meu pai, com nenhum de nós…”. “Me desculpe, Valentim. Você não merece isso, me desculpe… Eu espero que eu possa, daqui a pouco, falar tudo pra você, pra seu pai… Posso lhe dar um abraço?”. “Desculpe, Luzia”, concluirá ele indo embora, deixando a mocinha arrasada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade