Segundo Sol: Para acabar com briga de Laureta e Remy, Dulce queima os dólares roubados

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (29) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) suspeitará que Laureta (Adriana Esteves) foi a responsável pelo roubo dos seus dólares, e que a cafetina escondeu o dinheiro na casa de Dulce (Renata Sorrah).

Leia: Segundo Sol: Laureta foge com Tomé em moto e ameaça o cafajeste com arma

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tentar descobrir algo, o pilantra terá uma conversa com a mãe da víbora. “Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora… Ela está querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro”, inventará o bandido.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia desconfia que Laureta, Remy e Karola estão juntos

A senhora acreditará e contará para o irmão de Beto (Emílio Dantas) onde está o dinheiro. Ao chegar no local, o moreno encontrará a grana, mas logo será surpreendido pela irmã. Ao vê-la, ele apontará uma arma em sua direção.

“Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!”, reagirá o cafajeste.

A dona do prostíbulo também resolve apontar uma arma para Remy, aumentando a tensão. De repente, Dulce aparecerá e jogará álcool na grana. “O que você tá fazendo, sua maluca?”, indagará Laureta, que depois verá a mãe riscando um palito de fósforo e ateando fogo nos dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio