Segundo Sol: No tribunal, Beto revela a todos que não morreu em acidente aéreo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) aparecerá no tribunal durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) para o espanto de Karola (Deborah Secco). A vilã havia pedido para que Clóvis (Luís Lobianco) dopasse o irmão. Tudo isso para que ele não fosse ao tribunal, e não desencadeasse assim, a desgraça da família Falcão.  O cantor de axé contará a todos os presentes que se relacionou com a marisqueira. Inclusive que estava no local onde ela supostamente matou o marido.

“Eu participei de tudo que aconteceu. Luzia empurrou Edilei pra salvar minha vida. Eu era namorado de Luzia. Quando a gente se conheceu e se apaixonou, em Boiporã, ela vivia sozinha com os dois filhos pequenos, Ícaro e Manuela. Tinha sido abandonada pelo marido, não tinha notícias dele, nem sabia se ele tava vivo. A gente ia se casar, nós quatro éramos felizes… foi quando Edilei retornou doente, foi um choque pra ela, e pra mim também”, inicia Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Kevinho e Flávia Pavanelli esbanjam romantismo em selfies nas redes sociais

Beto conta sua versão sobre a morte de Edilei

“Era um homem agressivo, principalmente quando bebia, e mesmo tendo melhorado de saúde resolveu ficar… Naquele dia, no dia do acidente, eu e Luzia nos encontramos no mirante pra resolver o que a gente podia fazer. Foi quando Edilei apareceu e me acertou na cabeça. Não deu tempo de reagir, quando ela gritou e me virei ele me acertou, e ia continuar o ataque, por isso Luzia empurrou ele, pra defender minha vida, impedir que ele me matasse. Ele cambaleou e caiu no precipício”, dirá ele.

O promotor acusará ele de ser uma testemunha inventada para livrar Luzia da cadeia, e questionará o motivo de ele não ter aparecido antes. O filho de Naná (Arlete Salles) contará que após ser atingido, entrou em coma e assim ficou por vários meses, e contará ainda que Luzia o conhecia pelo nome de Miguel.

Leia também: Grávida novamente? Ticiane Pinheiro ‘confunde’ seguidores em publicação

Em Segundo Sol, Beto Falcão revela que está vivo durante julgamento de Luzia

“Ela me conhecia pelo nome de Miguel, sim… mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão”. A revelação fará com que todos acreditem que ele seja um homem intencionado a causar tumulto no tribunal. Mas Beto explicará tudo para o desespero de Karola. “Eu assumo meu erro! Por isso tô aqui, eu sim cometi um crime, enganando a todos… mas Luzia não, aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei! Ela é inocente, a justiça precisa ser feita!”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio