Segundo Sol: Nice descobre romance de Maura e Selma e fala em pouca vergonha

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Nice (Kelzy Ecard) vai ter uma grande surpresa, nos próximos capítulos. A mãe de Maura (Nanda Costa), sem querer, vai acabar descobrindo o romance da filha com Selma (Carol Fazu). A reação não será nada positiva e a mulher falará até que isso é “uma pouca vergonha”. Confira.

“Desculpa, dona Nice, eu tava terminando o banho… achei que dava tempo antes da senhora chegar”, falará Selma. “Eu que tô lhe atrapalhando, é que vou precisar do dinheiro da venda das quentinhas, que amanhã cedo tenho que comprar a carne moída e a macaxeira… Maura tá trabalhando, ou pegava emprestado com ela”, se justificará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Claro, vou botar uma roupa e pegar o dinheiro, fica à vontade!”. Neste momento, Selma sai da sala e o telefone fixo tocará. É Maura quem deixará um recado na secretária eletrônica. “Oi, amor, não vou poder ir aí, tô de plantão, mas tô morrendo de saudade. Me liga no celular quando puder, te amo, beijo”, dirá. Selma, então, retorna, vestida e ouve o final da mensagem.

“Aqui… amanhã lhe espero pra fazer a comida…”, dirá tentando evitar o climão. “Não… eu não venho… eu… já tô indo…”, falará Nice, atônita. “Dona Nice, seu dinheiro…”. “Não quero esse dinheiro…”. “Como não? É seu, a senhora trabalhou, fez as quentinhas”. “Enquanto você e minha filha… é isso mesmo que eu ouvi?”, perguntará.

“É, dona Nice, eu e a Maura, a gente se gosta”, revelará. “Desde quando?”, questionará. “Desde quando a gente era vizinha”. “Enquanto você ainda era casada?”. “Eu ia me separar”. “Meu Deus! Minha filha… onde foi que eu errei?”, se perguntará.

Nice fica perturbada

“A senhora não errou em nada, essa é a natureza da sua filha, dona Nice… a gente se ama”. “Para, para de falar essas barbaridades! Isso é doença, eu não aceito! Vocês duas fazendo coisas nas nossas costas”, disparará. “A Maura tinha receio de lhe contar, não escondemos por mal! Mas nos amamos, dona Nice, como qualquer casal”. “Casal? Duas mulheres? Isso é pouca vergonha! Você que deve ter virado a cabeça de minha filha! A culpa só pode ser sua! Agenor tem razão, você não presta, Selma!”, concluirá Nice, perturbada.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio