Segundo Sol: Nestor paquera Naná: “Volta pra mim, prometo lhe fazer feliz”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que Dodô (José de Abreu) a traiu com Gorete (Thalita Carauta) e que Badu é fruto da pulada de cerca, Naná (Arlete Salles) começará a ser paquerada por Nestor (Francisco Cuoco).

Veja: Segundo Sol: Ícaro incentiva romance de Beto com Luzia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora que seu casamento acabou, a gente tem tudo pra recomeçar… Volta pra mim, Naná, eu prometo que vou lhe fazer feliz”, falará o farmacêutico. “Oxi, homem, mal larguei Dodô… Não quero pensar nessas coisas agora, tô muito traumatizada ainda”, rebaterá a senhora.

Saiba mais: Segundo Sol: Karen chama Zefa de escrava perfeita e Severo surta: “Criatura demente!”

“Mas a gente tá aqui… Nunca é tarde pra realizar um sonho. Pense nisso”, observará Nestor, dando um beijo no rosto da loira e indo embora. Vale lembrar que o senhor também se relacionou no passado com Laureta (Adriana Esteves).

Segundo Sol: Rosa descobre que está grávida e pai pode ser Ícaro ou Valentim

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) começará a sentir enjoos no bordel de Laureta (Adriana Esteves) e correrá para o banheiro. A cafetina flagrará a cena. “Meu Deus, acho que comi algo podre, nada para dentro de mim”, afirmará a irmã de Maura (Nanda Costa).

“Eu acho que eu sei o que você tem…”, falará a vilã. “Como assim?”, questionará a jovem. “Enjoada, vomitando. Saiu da cama hoje tardíssimo, um sono descomunal! Deixa eu só me certificar mesmo do meu laudo”, apontará a víbora, encostando nos seios da aliada.

“Os peitos bem duros. Não tem erro, meu amor, com esse peito duro e esse enjoo… Você tá grávida, Rosa!”, avaliará a loira, entregando um teste de gravidez para a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

A ex-prostituta fará o exame e descobrirá que realmente está esperando um bebê. A dúvida será sobre quem é o pai: Valentim (Danilo Mesquita), que namorava a jovem, ou Ícaro (Chay Suede), com quem Rosa foi para a cama há poucos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio