Segundo Sol: Narciso ressurge e deixa Manu chocada: “Minha mãe impediu meu pai de me matar”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (25) de Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) irá até o Narcóticos Anônimos e durante uma das reuniões do grupo de reabilitação, dará de cara com Narciso (Osmar Silveira), que fará o seu testemunho.

Leia: Segundo Sol: Apesar de todo o apelo, Luzia é condenada por matar Remy

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai queria que eu fosse cúmplice no assassinato de uma menina que eu estava gostando e eu me recusei a aceitar isso. Foi nesse dia que ele me acusou de ter traído ele”, revelará o jovem.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa tenta descobrir esconderijo de Laureta e se dá muito mal

“Minha mãe impediu meu pai de me matar. Mas eu fui expulso de casa. Passei a dormir na casa das pessoas de quem eu antes passava droga. Passei a usar com frequência, me viciei”, seguirá o moreno.

A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) ficará emocionada com o relato e abordará o ex. “Que emoção te encontrar aqui! Eu tentei te achar de todas as maneiras, mas você desapareceu. Eu me sinto responsável por tudo que lhe aconteceu, me sinto culpada”, lamentará a irmão de Ícaro (Chay Suede).

“Você não tem culpa de nada. Algumas vezes fui até a porta de sua casa, mas não tinha coragem de te abordar. Eu não esqueci em nenhum momento de nós dois, eu continuo pensando em você”, assumirá Narciso, deixando Manu mexida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio