Segundo Sol: Naná descobre traição de Dodô e toma atitude surpreendente

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Naná (Arlete Salles) descobriu que Dodô (José de Abreu) teve um caso com Gorete (Thalita Carauta). Ela soube também que Badu (Davi Queiroz) pode ser filho do marido. Tudo ocorreu depois que Beto (Emílio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) decidiram contar toda a verdade. Naná ficará chocada e decidirá sair de casa. Confira.

“Que decepção, meu Deus! Que decepção!!! Por isso sua implicância com Gorete, seu chamego com Badu… me apunhalando pelas costas… eu senti, eu senti que alguma coisa tava acontecendo, mas isso… eu não merecia isso, Dodô”, reagirá. “Tá satisfeito, Beto?”, ironizará Remy. “Você, Remy, você realmente não vale nada, e eu caí na sua lábia, como sempre, lhe defendi, acreditei em você, lhe ajudei… coloquei você de novo em nossa casa… como fui burra! Cega! E você, Dodô, sempre cheio de moral, o primeiro a acusar os outros de qualquer falha, a pregar retidão, caráter… um safado! Traidor! Cínico! Enganando sua mulher, seus filhos…”, argumentará Naná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Naná…”, dirá Dodô. “Cala a sua boca que não quero nem ouvir sua voz!”. “Isso mesmo, dona Naná, não deixa barato!”, incentivará Doralice. “Não se mete, Dora!”. “Vem comigo, mãe…”, sugerirá Beto.

Naná fala o que está sentindo

“Eu não terminei ainda… Que você dava suas escapadelas aqui e ali, Dodô, com mocinhas jovens, eu sabia e fazia vista grossa… agora, esconder um filho? E deixar nosso próprio filho se casar com a sua amante, deixar ele assumir a criança que é sua… por medo, por covardia… isso é muito baixo, você é um homem torpe, um calhorda! Aliás, nem homem você é, você é uma piada de mau gosto”, falará Naná.

“Me perdoa, Naná, eu não sabia o que fazer, não queria lhe perder… você é a mulher de minha vida, a única que sempre amei, que amo… Gorete nunca representou nada, nunca senti nada por ela, foi um mau passo… me perdoa, pelo amor de Deus!”. “Chega, pra mim chega. Eu não quero mais lhe ver!”, rebaterá Naná. “Você tá me expulsando de casa, Naná?”. “Não. Quem vai sair dessa casa sou eu”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio