Segundo Sol: Maura relata experiência de transar com pessoa do sexo oposto

Publicado em 29/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, o telespectador acompanhou o clima esquentar entre Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff). Os dois, que são parceiros na polícia, estão apaixonados. Mas ela mantinha um relacionamento com Selma (Carol Fazu), desde o início da trama. E indicava que era gay convicta.

Em uma conversa com Rosa (Letícia Colin), a policial relevará que já transou com uma pessoa do sexo oposto. Lembrando que, há meses, ele havia dito que já teve “uns namoradinhos”. Com isso, explicará que transou duas vezes. “Na primeira eu detestei. Na segunda, tive certeza que detestei e terminamos tudo”, avaliará.

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

Ainda no bate-papo, Maura explicará que ainda não está completamente certa de que quer ficar com Ionan. Ela guarda também um sentimento por Selma, apesar da sintonia com o ex de Doralice (Roberta Rodrigues). “Ele quer, tem hora que eu também quero, mas também tem Selma que ainda mexe muito comigo… Eu tou muito dividida e confusa”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) está desolada com a destruição de seu restaurante. O local é fruto de seu trabalho duro de anos e representava muito para ela. Para piorar, o fato de ter sido um incêndio criminoso a deixou ainda mais preocupada. Nos próximos capítulos, Nice (Kelzy Ecard) vai revelar o responsável e a patroa ficará em choque.

“Que tristeza, né, Nice? Eu sei que a senhora também tá sofrendo, isso aqui também foi um sonho pra senhora, não foi? É muita injustiça perder tudo o que eu tenho assim, da noite pro dia… Eu não queria chorar, me desculpem, mas esse acidente acabou comigo!”, falará Cacau.

“Não foi acidente, dona Cacau. Quem fez isso aqui foi Agenor, meu marido”, afirmará Nice. “Não…!”, reagirá Cacau. “Como assim, minha mãe?”, questionará Rosa. “Foi ele, sim, fez pra se vingar de mim e da senhora, dona Cacau, fez porque Agenor não aguentou de raiva deu tar aqui, trabalhando, toda feliz, e ele ter sido demitido”, explicará Nice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade