Segundo Sol: Maura procura Doralice por causa de Ionan

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) decidiu ajudar Ionan (Armando Babaioff). A colega vai procurar Doralice (Roberta Rodrigues) para explicar que não existe nada entre os dois. A esposa, de primeira, não vai acreditar muito no papo da policial. Mas um alerta a deixará pensativa. Confira.

“O que você quer, “policial Câmara”?”, perguntará Doralice. “Será que posso ter uma palavrinha no particular com você, Doralice?”, perguntará Maura. “Vão escovar os dentes, crianças, e botar o pijama, andem! Ajude sua irmã, Doni!”. “Eu só quero que saiba que eu não tenho nada com Ionan, somos parceiros no trabalho, e só!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rejeitada por Beto, Karola pergunta a Remy se está velha, em Segundo Sol, na Globo

“Se deu ao trabalho de vir até aqui pra isso? Vai ganhar o que, livrando sua barra comigo?”, questionará. “Não quero ganhar nada, ele não sabe, mas tô aqui por Ionan. Eu gosto do seu marido, ele é o cara mais legal que eu conheço”. “Eu sei que é fácil se apaixonar por ele, nem lhe culpo”, avisará. “Eu não tô apaixonada por ele, de jeito nenhum!”, rebaterá Maura.

“Mas pelo andar da carruagem, do jeito que fala dele, vai ficar”, pontuará Doralice. “Me deixe falar, Doralice, não vou me apaixonar por ele porque sou comprometida, já tenho um grande amor”. “Ahá, tá vendo como vocês mentem? Ele deu como desculpa que você é gay, disse que não gosta de homem! E agora vem me dizer que tá comprometida, mentira tem perna curta!”.

“Não é mentira, eu amo uma mulher, e nunca tive nada com Ionan! Seu marido nunca ficou de frete comigo. Ao contrário, ele só fala do quanto gosta de você, do quanto sofre de ficar longe de você e das crianças”. “Se não é você, deve ser outra”, avaliará a esposa de Ionan.

“Não! Você parece que não quer saber, mas vou lhe dizer mesmo assim: Ionan é um homem de família, desses raros, difícil de se achar! Tome tento, Doralice, se oriente ou vai acabar perdendo ele pra quem for mais esperta que você! E tem mais, não tô aqui nem por mim, nem por você, mas por ele, porque o pobre tá infeliz vivendo longe daqui, da família dele! Pronto. Só vim aqui pra lhe dizer isso, agora faça dessa informação o que quiser! Boa noite!”, concluirá, deixando Doralice pensativa.

Ainda em Segundo Sol:

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio