Segundo Sol: Maura pede para Ionan doar sêmen para que ela faça inseminação artificial

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) já revelou que seu maior sonho é tornar-se mãe. Esse é o motivo pelo qual a filha de Agenor (Roberto Bonfim) inclusive, chegou a dizer que não poderia manter um relacionamento com Selma (Carol Fazu). Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, as namoradas irão entrar em crise por discordarem de como o filho será gerado.

Tradicionalista, Maura se recusará a aceitar um doador de sêmen anônimo, e em conversa com Ionan (Armando Babaioff), ela dará a entender que quer que o colega policial seja o pai biológico de seu futuro filho. “Você é um cara que é tudo de bom, tem todas as qualidades… É honesto, bom profissional, bom marido, bom pai…”, explica a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: De biquíni, Fabiana Karla passa mensagem sobre autoaceitação ao próprio corpo

Sem graça, o irmão de Beto (Emilio Dantas) fica sem saber o que responder. Maura então o tranquiliza. A moça diz que usou tal frase apenas para exemplificar como queria que o pai de seu filho fosse. “Foi só um exemplo, pra você entender como eu queria que o tal doador fosse”, dirá. Após algum tempo, e muito refletir, Ionan aceitará doar seu esperma para o casal de mulheres. Temendo a reação de Doralice (Roberta Rodrigues), Maura fica preocupada, e o colega afirma que se entenderá com a esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio