SAIBA MAIS!

Ex-ator da TV Globo, Armando Babaioff revela que não pretende voltar para a televisão tão cedo: “Fiquei mais criterioso”

Artista está investindo em sua peça Tom na Fazenda nos palcos do Brasil e do mundo

Publicado em 15/06/2023

O ator Armando Babaioff, que interpretou o vilão Diogo em Bom Sucesso (2019), revelou que não tem planos para voltar tão cedo para a televisão. Em entrevista ao Otalab, de Otaviano Costa, o artista destacou que ficou ‘mais criterioso’ para aceitar papéis e que pretende continuar investindo na sua peça de teatro, Tom na Fazenda, pelos palcos do mundo.

“Depois dessa peça, eu fiquei mais criterioso. Essa peça me trouxe muita coisa, é meu parque de diversões. Ainda mais agora que estou levando essa peça para fora do país. Estou com muitos planos ainda para ela […] Recebi convites para a televisão, para o streaming, mas nada me interessou. Pela primeira vez estou vivendo do meu ofício, que é o teatro”, contou o ator.

Ainda na entrevista, Armando Babaioff revelou que desmaiou durante a sua peça Tom na Fazenda, durante uma cena de estrangulamento. “Em uma cena dessa peça que estou fazendo, o ator segurou a minha jugular e deu aquele teto preto. Eu caí na hora em cena. Bati a cara no chão. Foi aqui no Rio. Foi sem querer, uma bobagem, em uma cena de estrangulamento”, disse ele.

Por fim, o ex-contratado da TV Globo relembrou o personagem Thales de Ti-Ti-Ti (2010) e criticou a censura do beijo gay feito pela emissora na novela Vai na Fé.

“Tinha um beijo homoafetivo que não rolou. Não chegou a ir ao ar, a gente nem chegou a gravar. Quer dizer, foi cortado ainda em roteiro, mas foi a primeira vez que eu vi pelo menos dois homens gritarem um para o outro ‘eu te amo’ na televisão aberta” […] Agora, em ‘Vai na Fé’, parece que um beijo homoafetivo está tendo dificuldade de sair”, completou Armando Babaioff.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade