Segundo Sol: Manuela pede perdão para Luzia e promete não usar mais drogas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) parece que está conseguindo conquistar seus filhos. A protagonista já estava se dando bem com Ícaro (Chay Suede) e, agora, receberá um pedido de perdão de Manuela (Luisa Arraes). A garota perceberá que sua mãe sempre a amou e quer ajudá-la. Confira.

“Me perdoa?”, perguntará Manuela a Luzia, no hospital, se recuperando de um tiro que tomou para proteger a filha. “Não tenho por que lhe perdoar, minha filha, eu amo você”, responderá a protagonista. “Você salvou minha vida…”. “Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão pra eu viver. Venha cá…”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Eu errei muito lhe julgando, achando que você tinha outra intenção pra ter voltado… agora você provou que é capaz até de dar sua vida por mim… e lhe tratei tão mal, pensei tão mal de você…”, rebaterá. “Eu já me coloquei no seu lugar, filha, eu pensaria igual… eu sumi, faltei a você e a seu irmão… não porque eu quis, eu fui obrigada a fazer isso, pra um dia poder tar junto de vocês de novo”, minimizará.

“Promete que nunca mais vai me deixar…”, pedirá. “Nunca mais, minha menininha, meu amor… me perdoa por tudo que você passou…”. “Eu amo você…”, admitirá. “A gente nunca mais vai se perder, viu? Eu prometo. E quero que você me prometa uma coisa também… que vai ficar longe dessa droga toda…”. “Eu prometo”, concluirá Luzia.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) encontrou o rastro de Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã descobriu que a protagonista se passa por Ariella e já se juntou a Laureta (Adriana Esteves) para traçar um jeito de destruir a rival. A cafetina, no entanto, ficará surpresa com a informação da amiga. Confira.

“Quem é? Tomara que tenha morrido alguém muito importante pra me acordar!”, falará Laureta ao ouvir batidas na porta de seu quarto. Ela se levantará e Karola entrará no local. “Agora entendo perfeitamente Beto não querer mais nada contigo. Você acorda ele assim também? Que foi dessa vez? Nem dormir você me deixa mais! Não quer logo a chave da casa?”, ironizará a cafetina.

“Ai, Lau, desculpe lhe acordar, mas eu preciso muito lhe dizer uma coisa”, se explicará Karola. “Espero que seja uma coisa bem importante, que não possa esperar uma hora, que não possa ser dita por telefone, nem em mensagem de texto!”. “Eu descobri onde a cata-marisco se esconde!”, revelará. “Oxi, é mesmo?”.

“Luzia, nossa marisqueira, se esconde sob a identidade de Ariella!”, explicará Karola. “A Ariella? Aquela DJ fez música com Beto?”, perguntará Karola. “A própria!”, responderá Karola, deixando Laureta em choque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio