Segundo Sol: Manuela conversa com a família sobre trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Segundo Sol, exibida de segunda à sábado na faixa das 21 horas, na Globo, a personagem Manuela (Luisa Arraes) decidiu apoiar sua família adotiva, que passa por um momento difícil: está quase falida. Ela espera que todos se unam e consigam um emprego para ajudar a manter todos com dignidade. No entanto, Manu vai perceber que solucionar os problemas da família será mais difícil na prática do que na teoria.

Confira trechos do capítulo:

“Desculpe o atraso, mas hoje tá tudo dando errado!”, falará a filha de Luzia em Segundo Sol. “A tapioca ainda tá quentinha, sirvo você”, minimizará Zefa. “Pode deixar que me sirvo, Zefa, não tô com muita fome. Que mesa farta, nem parece que tá todo mundo aqui procurando emprego! Ou será que já foram contratados?”, perguntará Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“Que assunto agradável pra essa hora!”, rebaterá Rochelle. “Eu sondei umas amigas, naquela ideia que você me deu, Manuela, mas nessa crise ninguém quer contratar uma governanta de luxo!”, se explicará Karen. “Luxo? Você?”, ironizará Rochelle. “Mandei meu currículo para algumas firmas de engenharia e arquitetura, conversei com uns amigos, mas essas coisas levam um tempo”, falará Edgar.

Confira: Segundo Sol: Laureta incentiva Rosa a se casar com Valentim

“Podem contar com o que eu recebo como assistente de Ariella”, avisará Manu. “Muito obrigado, Manuela, mas por enquanto não há necessidade, guarde seu dinheirinho. E vamos comer em paz”, concluirá Severo.

Ainda em Segundo Sol: Cacau se revolta ao flagrar Roberval com Rosa: “Dissimulada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio