Segundo Sol: Manu joga Rochelle na piscina e beija Narciso

Publicado em 28/06/2018

No capítulo desta quinta-feira (28) de Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) chegará alterada na festa que foi organizada por Rochelle (Giovanna Lancellotti) e iniciará uma discussão com a irmã adotiva e Edgar (Caco Ciocler).

Leia: Segundo Sol: Rosa revela para Roberval que Laureta e Remy estão envolvidos com tráfico

Revoltada, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) jogará a irmã numa piscina do local e ainda beijará Narciso (Osmar Silveira), deixando a patricinha chocada. Acácio (Dan Ferreira) ficará decepcionado com a namorada e sem reação.

Veja: Segundo Sol: Roberval descobre traição de Cacau, rasga vestido no altar e dispara: “Vagabunda”

Vale lembrar que Manu resolverá ir embora do lugar e quase será atropelada por um caminhão que estará em alta velocidade. Luzia, que resolverá seguir a herdeira, conseguirá salvar a vida dela e a levará para casa.

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Beto Falcão (Emílio Dantas) e revelará para o músico que Luzia viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia.

O cantor lembrará que Valentim (Danilo Mesquita) comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ e surpreendentemente reconhecerá a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade