Segundo Sol: Luzia surta e foge de Beto sem explicar que não matou Remy

Publicado em 06/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) não conseguirá explicar para Beto (Emílio Dantas) que caiu em uma armadilha. A vilã se deparará com Remy (Vladimir Brichta) morto e o cantor lhe dará o flagrante. Mas ela ainda estará grogue, sem entender o que aconteceu. Ao saber que a polícia está chegando, ela sairá desesperada. Com isso, o galã vai ficar com uma péssima impressão da cena que acabou de ver. Confira.

“Me escute, Luzia! O que você tá fazendo? Onde você vai?”, perguntará Beto. “Eu não posso ficar aqui! Eu não vou ser pega de novo!”, responderá ela, desorientada. Ela, então, pegará uma mochila dela, que estaria repleta de dinheiro. Ele acredita que ali ainda está a grana que levou para pagar Remy.

Veja também: Ionan avisa Beto que vai prender Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso! Você não pode fazer isso! Luzia, parece que você não tá me escutando! Para um instante! Escuta!”, pedirá Beto. “Me larga!”, reagirá ela. “Isso é droga? Você tava usando droga, Luzia?”, perguntará ao olhar para a cama.

Luzia fala em armação

“Droga? Eu não uso droga, detesto droga, Beto!”, responderá. “Então, você pode me explicar o que significa isso aqui?”. “Eu não sei. Não estava aqui. Não sei como apareceu isso… Deve ser quando eu apaguei… Dessa vez armaram bonitinho, ah se armaram…”, deduzirá. “Armaram o quê? Armaram como!? Fala, Luzia! Diz!”, implorará.

Ela, então, ficará mais desesperada. Pegará uns maços de dinheiro que estão por ali e chamará a atenção de Beto. “Que dinheiro é esse, Luzia?”. “Me deixa, Beto! Eu preciso ir!”. “Peraí, Luzia! Onde é que você tá indo? Para! Não faz isso! Eu não posso acreditar que você matou o Remy e tá fugindo! É isso, Luzia???”, concluirá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade