Segundo Sol: Luzia se infiltra em esquema de bandidos para tirar Manuela do tráfico

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) vai colocar em marcha um plano arriscado para ajudar Manuela (Luisa Arraes). A garota se perdeu ao se envolver com drogas e traficantes. Agora, corre até risco de ser morta e a protagonista quer impedir isso, se infiltrando na quadrilha. A sequência promete ter muita tensão. Confira.

“Você é muito esfomeada”, falará Narciso, ao chegar conversando com Manuela. “Vai logo fazer um sanduba pra mim que tô varada de fome, vai…”, pedirá ela. “Ué, tem visita, pai?”, perguntará o rapaz a Juarez. “Tô aqui com nossa nova parceira… Silvia, que veio oferecer um bom negócio pra gente”, falará o bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Prazer!”, dirá Luzia, se passando por Silvia. Ao perceber que a mãe está ali, Manuela ficará em pânico. “Esse é meu filho, Narciso, e Manuela, amiguinha dele… essa é Silvia, uma nova parceira”, explicará Juarez. “E aí?”, perguntará Narciso, reconhecendo Luzia como Ariella. “Oi, Narciso. Tudo bem, Manu?”, questionará.

Juarez percebe clima

“Tudo”, responderá Manuela. “Vocês já se conheciam?”, perguntará Fátima. “A gente?”, perguntará Manuela. “Já, por alto… a gente já se cruzou em boates, em shows… vocês tão sempre ali nas Ruínas, não é? Lembram de mim?”, perguntará Luzia. “Lembro… assim, mais ou menos”, responderá Manuela.

“Tô varado de fome, bora fazer um sanduba, Manu… eu faço o seu, mas você me ajuda!”, falará Narciso a Manuela, tentando quebrar o clima. “Bonito o rapaz, seu filho…”, falará Luzia a Fátima. “Temos uma menina também, mas saiu, foi no cinema com umas amiguinhas, essa juventude não para quieta!”, comentará a mãe de Narciso.

“E a Manuela é namoradinha…”, comentará Luzia. “A Manuela é um probleminha! Mas vamos falar de negócios, Silvia, que é o que interessa pra gente!”, falará Juarez.

Mais tarde

Juarez já terá conversado sobre a parceria com Luzia. “Você entendeu como o esquema vai funcionar com você, né? Tá de acordo?”, perguntará. “Por mim tá tudo certo, Juarez”, falará Luzia. “Mas antes de fechar contigo, quero ver a mercadoria que você disse que vai me fornecer”. “Claro…”.

Neste momento, ela tirará um comprimido de ecstasy e entregará ao bandido. “Parece coisa boa, mas vou ter que mandar fazer um teste”, falará Juarez. “Você vai ver que é a mais pura que a Bahia já viu, tenho um esquema forte pra trazer boas quantidades da Europa, você não vai se arrepender de fechar comigo, pode confiar”, endossará a protagonista.

“Se você vem indicada pela Jurema, eu boto minha mão no fogo…”, falará Juarez. “Essa garota, a Manu, não tá no seu esquema, tá?”, perguntará Luzia. “Pelo visto, você não vai com a cara dela…”, avaliará. “Não tenho nada com isso, só acho que ela não serve pra esse tipo de negócio, é uma junkie, não é legal misturar trabalho com vício…”. “Tô só mantendo na rédea curta pra não perder de vista. Não se preocupe com isso, Manuela vai dançar. Cedo ou tarde vou acabar com a alegria dela”, garantirá Juarez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio