Segundo Sol: Luzia reage e fala em enfrentar de vez Karola e Laureta

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está desconfiada de que seu filho pode estar vivo. A protagonista sabe que Januária (Zeca de Abreu) queria contar um segredo antes de morrer. Como ela fez o parto da criança, a mocinha acredita que pode haver relação com o bebê. Antes pai Didico (João Acayabe) havia dito que um homem.

“Meu Deus do céu, será que esse bebê tá vivo? Que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar…”, especulará. “Pra que não houvesse outro herdeiro de Beto Falcão”, pontuará Groa. “É claro! Faz todo o sentido! E pensar que essa criança pode ser um menino de dezoito anos que está em algum lugar! Será que é isso que o pai Didico queria dizer quando falava que eu não sei de minha própria história!?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

“Talvez seja, minha amiga. Talvez você tenha um terceiro filho perdido nesse mundão de Deus!”. “Mas agora a única pessoa que podia saber disso tudo está morta. A gente nunca vai saber a verdade”. “Não perca as esperanças. Mais gente deve saber. A começar pelas duas megeras…”. “Se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas!”.

“Lembre-se que Laureta é mais perigosa que a gente pensava. Essa mulher é uma assassina fria, Luzia”, avisará. “Ela é um monstro. Mas eu não tenho medo dela. Depois de tudo que eu passei, gringo, eu não tenho mais medo de nada!”.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio