Segundo Sol: Luzia escreve carta para despistar Beto de vez

Publicado em 30/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está muito preocupada com a insistência de Beto (Emílio Dantas). O cantor quer encontrá-la de qualquer maneira e tem pressionado Cacau (Fabíula Nascimento) para lhe dizer o paradeiro da DJ. Para acabar com as expectativas do galã, a protagonista vai escrever uma carta para ele, com a intenção de despistá-lo.

“Consegui falar com Edgar, fiquei mais tranquila! Ele levou Manu pra casa, tá cuidando dela…”. “Que bom que esse homem existe!”, falará Groa. “É, mas eu ainda não consegui digerir que minha filha disse que queria que eu morresse, gringo!”. Neste momento, a campainha tocará. “Quem é?”, perguntará Groa. “Sou eu, gringo…”, responderá Cacau.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Nossa, que linda que você tá!”, reagirá Groa ao ver a cozinheira. “Onde você vai assim?”, questionará Luzia. “Num jantar na casa de Roberval. Mas antes tinha que passar aqui pra lhe falar sobre Beto”. “Que foi que ele fez?”.. “Passou lá no restaurante e disse que não arreda pé de lá se não falar com você!”.

“O que esse homem quer agora?”, perguntará a mocinha. “Que pergunta besta, Luzia! Você!”, falará Groa. Ele quer uma explicação pro seu sumiço”, dirá Cacau. “Acho que tenho uma solução… Eu escrevi uma carta pra Beto…”. “Você nem me contou!”, reclamará Groa. “Mas o que você fala nessa carta?”, perguntará Cacau. “Você pode ler antes de entregar pra ele. Eu dei um jeito de despistar Beto. Depois que ele ler isso, tenho certeza que não vai mais querer vir atrás de mim”, concluirá Luzia, com expressão triste.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade