Segundo Sol: Luzia é presa e Valentim se desespera

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, o inevitável vai acontecer nos próximos capítulos: Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser presa pela polícia. A protagonista será vítima de uma denúncia de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina descobrirá que ela está escondida na casa da família Falcão e não hesitará em avisar as autoridades.

O momento da prisão, no entanto, não será tão dramático. A protagonista se manterá calma e tentará tranquilizar Valentim (Danilo Mesquita), que, sim, ficará desesperado. “Vou ter que algemar a senhora!”, dirá a policial Agatha. “Que é isso, cara? Cê vai machucar ela! Tira a mão dela!”, reagirá Valentim, sem conter a emoção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim resgata Karola de bordel de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Calma, meu filho! Tá tudo bem, eles só tão fazendo o trabalho deles! Fica calmo!”, pedirá Luzia. “Tudo bem como? Isso não podia ter acontecido! Não assim! Não agora!”. “Vai ser melhor assim, cê vai ver! Chega de fugir, meu filho! Chega!”, concluirá Luzia se deixando ser levada.

Ainda em Segundo Sol

Ao ser conduzida, algemada, por uma policial, Naná (Arlete Salles) prometerá ajudar a protagonista. “Conte com a gente, Luzia! Vamos arrumar um bom advogado pra lhe tirar logo da cadeia!”, afirmará matriarca da família Falcão. “Vou falar com tio Ionan pra lhe dar uma força com os amigos dele na delegacia!”, dirá Valentim. “Quem dedurou você é que deve ser culpado, vocês tinham que investigar melhor!”, pontuará Clóvis.

“Não pense que foi um de nós, Luzia, nessa família é um por todos e todos por um, tamo junto, irmã!”, falará Gorete. “Eu sei, obrigada, Gorete, obrigada a todos, e mais uma vez me desculpem por eu ter trazido essa confusão pra casa”, declarará Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio