Segundo Sol: Luzia e Cacau se reencontram após anos e mocinha se emociona: “Me perdoa”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai reencontrar com sua irmã Cacau (Fabíola Nascimento) e as duas vão zerar qualquer tipo de problema ou desapontamento que venha a ter por problemas no passado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Cacau vai receber Luzia na sua casa, com ela já assinando por Ariella. Luzia parece muito culpada por tudo o que fez sua irmã passar – incluindo fazer com que ela cuide de Ícaro e Manuela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Revoltado com mentira de Beto Falcão, Valentim decide sair de casa

Luzia diz que viu ele, e Cacau fica preocupada, pois faz tempo que não sabe como está seu sobrinho. “Calma! Eu só vi ele de longe. Manu disse que ia ver o irmão, daí eu segui. Fiquei espiando os dois, de longe, e quando ele foi embora eu fui atrás, pra descobrir onde ele ta morando, só que eu tava num carro, ele tava numa moto, aí perdi ele de vista”, diz Luzia.

Cacau pergunta se ele está trabalhando de motoboy, o que ela nega pela noto ser bem chique. Sem saber o que ele faz, Luzia confessa: “Eu nunca imaginei encontrar meus filhos tão na pior!”.

“Ícaro foi um menino muito revoltado, inseguro, difícil de lidar, perdi a conta do tanto de escola que expulsou ele por briga! Saía no tapa com quem ficasse no caminho dele! Fiz de um tudo pra educar ele. Sempre pensava: o que Luzia faria se estivesse aqui?”, confessa Cacau para sua irmã.

Luzia então confessa estar triste por tudo que fez sua irmã passar, e pede mil desculpas por isso: “Ô, minha irmã, não se torture mais! Você não podia ser o que nunca foi, a mãe dele sou eu! Foi por minha causa que Ícaro se tornou esse menino problemático… Ele acha que a mãe matou o pai dele. A culpa é toda minha, Cacau, todinha minha!”.

As duas se abraçam e Luzia reconhece que Cacau tentou fazer o possível: “Eu sei que você fez o seu melhor… obrigado, muito obrigado por tudo!”. “Você não sabe o alívio que estou sentindo com suas palavras, Luzia! São como um prêmio, um remédio pras minhas angústias! Então me perdoa?”, pergunta Cacau.

“Perdôo! E você? Me perdoa por ter exigido demais de você?”, pergunta Luzia. “Claro! Mas a gente não teve culpa, irmã, foi o destino!”, admite Cacau. As duas se abraçam e começam tudo de novo na vida das duas.

Veja também

Segundo Sol: Cansados de humilhações, Ícaro e Manuela decidem morar juntos

SBT exibe compacto dos três primeiros capítulos de As Aventuras de Poliana neste sábado

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio