Segundo Sol: Luzia e Beto confirmam que bebê enterrado não era deles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli), finalmente, vai confirmar que seu filho não morreu há 18 anos. A protagonista estava desconfiada de que Karola (Deborah Secco) e Lareta (Adriana Esteves) haviam roubado a criança, mas Beto (Emílio Dantas) exumou o corpo e fez um exame de DNA. Com isso, ficará comprovado que o bebê não era filho deles. Confira.

“Como tá Valentim?”, perguntará Manuela ao ver Beto. “Com Karola… tá revoltado comigo, mas um dia ele vai entender que eu precisava correr atrás de minha história com Luzia, e que isso nunca mudou meu amor por ele”, responderá Beto. “Valentim é muito sangue bom, e lhe adora, Beto”, falará Acácio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Tá aqui o resultado do DNA do bebê que foi enterrado em Jatimane… mas eu quis abrir com você”, revelará Beto. “Meu Deus, abra de uma vez! A gente vai saber agora, Manu, se seu outro irmão tá vivo”, dirá Luzia. Todos ficarão tensos, neste momento.

Beto, então, disparará: “Deu negativo… O bebê que você enterrou, Luzia, não era seu filho!!!”. “Nosso filho tá vivo, Beto, vivo!!!”, afirmará Luzia, feliz. Os dois se abraçarão felizes.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) descobriu que Ícaro (Chay Suede) está tendo problemas com Rosa (Letícia Colin). Mas o que ela não imaginava é que a ex-garota de programa está envolvida com as tramoias de Laureta (Adriana Esteves). A protagonista já chegou a dizer que gosta da irmã de Maura (Nanda Costa) e, agora, vai mudar de opinião. Confira.

“E acabou que Rosa foi embora mesmo, e Ícaro tá achando que ela deve ter voltado pra casa da cafetina”, afirmará Manuela. “Meu Deus, eu tinha esperança de poder confiar um pouco em Rosa…”, reagirá Luzia, com surpresa.

“Nunca, mãe! Ela deve saber de um monte de crimes da Laureta, é uma chantagista, oportunista, bandidinha, ou não tava levando grana fácil da bandidona!”, revelará Manuela. “E Ícaro não tá a afim de largar dela não, é apaixonado, ainda mais agora, com esse lance de filho…”, complementará Acácio.

“Mas ele vai desistir dela, vai quebrar a cara de novo, e de novo, até a ficha cair, mas uma hora vai ter que enxergar quem Rosa é”, pontuará Manuela. “Se ela tá junto de Laureta, é melhor mesmo que ele se afaste… mas ele não pode se afastar do filho, esse laço é eterno, e Ícaro vai ter que ter muita maturidade pra separar as coisas”, concluirá Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio