Segundo Sol: Luzia descobre que Miguel casou com Karola e que virou padrasto de Valentim

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ter um novo baque em sua vida: vai descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) tem como padrasto nada mais, nada menos que o seu amado Miguel, que na verdade é Beto Falcão (Emílio Dantas).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 7 de junho, Luzia se apresenta rapidamente como Ariella, pois sabe que Valentim estará no show. O jovem quer entender porque Luzia saiu correndo quando viu sua mãe no casarão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Luzia corre de medo ao encontrar Karola pela primeira vez

Valentim tenta correr atrás, mas Luzia dispensa o garoto. “Desculpa, minha mãe é uma chata, só aparece nas piores horas! Mas agora, você tá indo pra onde?”, perguntou o garoto.

Luzia tenta fingir pressa: “Eu tô morrendo de pressa, a gente conversa outro dia, pode ser?”. “Eu fiz alguma coisa errada? Ofendi?”, questiona o garoto. “Não, é só muita pressa mesmo”, responde Luzia.

Valentim nota que tem algo errado e tenta continuar atrás de Luzia. Ele pergunta para onde ela vai e pede uma carona. Luzia acha curioso, e com a insistência do garoto, decide dar a carona.

Mas o problema veio dentro do carro de Luzia. O telefone de Valentim toca e ele resmunga. Luzia pergunta: “Você não vai atender?”. “Não, ele já ligou mil vezes e não entende que eu não quero atender! É Miguel, meu padrasto”, diz Valentim.

Luzia sente um baque. Para o carro e quase bate ele. Valentim se assusta e Luzia pergunta: “O seu padrasto é o Miguel?”. Valentim faz que sim. Luzia não acredita em tudo o que está ouvindo e entra em pânico.

Veja também

José de Abreu entrega que Dodô de Segundo Sol paquerará ‘menininhas’: “Uma fixação”

Segundo Sol: Severo vai tirar satisfações com Laureta e acaba se dando mal

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio