Segundo Sol: Luzia confronta Rosa sobre paradeiro de seu filho

Publicado em 04/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está certa de que Rosa (Letícia Colin) sabe sobre o seu passado. Para a protagonista, a ex-garota de programa sabe que fim Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) deram ao seu filho. O bebê foi dado como morto há 18 anos, em Boiporã. Agora, a mocinha vai questionar a irmã de Maura (Nanda Costa) a respeito. Confira.

“É por isso que Laureta lhe paga, não é? Pra você não contar o que sabe”, perguntará se referindo sobre o paradeiro de seu filho. “E quem disse que Rosa sabe alguma coisa?”, questionará Ícaro. “Você mesmo acha isso, Ícaro, tanto que vocês brigaram”, responderá Luzia. “A gente se desentendeu sim, mas porque Rosa voltou lá pra receber um dinheiro da rescisão de trabalho com Laureta”, falará o rapaz.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Não venha botar panos quentes, Ícaro, esse assunto é muito sério. É a minha história, a minha felicidade que tá em jogo, Rosa, a minha vida que Laureta quer destruir, a vida de Beto… desse menino que a gente já tem certeza que tá vivo”, insistirá a protagonista. “Rosa não ia esconder uma coisa dessas”, pontuará o capoeirista.

Rosa fica mexida, mas não revela nada

“Deixe ela falar por si mesma, Ícaro! Você sabe desse meu filho, não sabe, Rosa? Sabe que Karola com a ajuda de Laureta trocou o meu bebê por outro sem vida, que roubaram meu filho!”, apelará. “Eu não sei disso não”, dirá Rosa. “Você sabe, sim! É com isso que você consegue dinheiro de Laureta, que conseguiu ser promovida, é isso que mantem vocês ligadas, uma na mão da outra, não é?”, insistirá.

“Eu sei de outros podres de Laureta, mas não sei nada sobre o que rolou em Boiporã”. “Pronto, chega, né?”, falará Ícaro, tentando acabar com a pressão de Luzia. “Rosa, nós vamos ser da mesma família, você é mãe de meu neto… Esse filho que você tá esperando, imagine se lhe tiram essa criança, se somem com ela, se ponha no meu lugar, no desespero que é isso! Você não é igual a Laureta, não é uma desalmada, você é uma pessoa boa, de família, teve pais que lhe deram valores morais, educação… Laureta é uma mente doente… ficar do lado dela só vai lhe trazer desgraça, ela vai acabar lhe apunhalando como fez com todos que passaram pela vida dela, e você sabe de quem eu tô falando… de Galdino, de Januária, de Remy!”.

Ícaro protege Rosa

Neste momento, Rosa ficará mexida, mas será firme. “Por favor, Luzia, eu não tô me sentindo bem… vocês todos ficam me pressionando… eu não sei mais o que dizer”. “Diga a verdade, então!”, afirmará Luzia. “Se eu pudesse, lhe ajudaria, sim, mas eu não sei como”. “Rosa anda mal, mãe, pare de querer colocar ela contra a parede… desse jeito pode até perder nosso filho”.

“Eu vou parar sim, não quero que ela perca o bebê, eu conheço essa dor de perder um filho… é irreparável, sabe Rosa? Eu espero que em algum momento você se ilumine, ilumine sua mente, saia dessa treva onde se meteu, e conte tudo o que sabe, me ajude a encontrar meu filho, me ajude a fazer justiça”, concluirá Luzia, deixando Rosa em lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade