Segundo Sol: Laureta tenta envenenar Ícaro contra Luzia

Publicado em 06/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está de olho em cada passo dado por Ícaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Antonelli). A cafetina não quer que o rapaz se reaproxime de sua mãe. Com isso, a vilã tentará jogá-lo contra a DJ, inclusive, dizendo que ela matou um homem, além do marido. Confira.

“Responda, Ícaro! Você foi encontrar sua mãe?”, questionará. “E se fui? Tenho que lhe contar tudo agora, polícia do pensamento?”, rebaterá o rapaz. “Você encontrou com ela? Por que não me falou?”, continuará perguntando Laureta. “Pra morar aqui eu não posso ter nenhum segredo? É colégio interno e você é a madre superiora? Porque, de boa, você pode tudo aqui dentro! Você pode ter seus segredos!”.

Veja também: Após briga com Manuela, Luzia é consolada por Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Todo mundo tem segredos, graças a Deus! Não acredito em ninguém que não tenha segredos!”, falará a cafetina. “Pronto! Então pare de me encher!”. “Eu só tô tentando lhe proteger, menino! Vá por mim, não escute o que essa mulher lhe fala! Ela é uma bandida! Já acabou com sua vida uma vez e vai acabar de novo!”. “Qual o seu interesse em minha mãe? Por que cê tem tanta raiva dela?”, questionará Ícaro.

Laureta inventa sobre Luzia

“Essa mulher fez coisas horríveis pra pessoas que eu conheço… de quem gosto! Você precisa me dizer onde ela tá! Essa mulher tem que ir pra cadeia, ela é uma assassina, uma psicopata!”. “Me conte o que ela fez, me explique melhor!”. “Tem certeza que quer saber?”, perguntará Laureta. “Eu não sou mais criança! Me fale a verdade!”. “Essa mulher seduziu e matou o marido de uma amiga minha!”. “Matou? Ela matou outro homem além de meu pai? Que amiga? Que amiga é essa?”.

“Você não conhece!”. “Se é verdade me fala o nome dela!”. “Karola! Karola, tá bom?”. “E que mais ela fez?”. “Isso não basta? Ela matou dois homens! Isso que a gente saiba! E tem outra coisa, eu me sinto mal falando essas coisas da mulher que, bem ou mal, lhe botou no mundo…”. “Laureta, você não é mulher de ficar sem jeito com nada!”.

Laureta insiste em saber paradeiro de Luzia

“Eu não sou essa desalmada que você imagina que eu sou! Pelo afeto que eu sinto por você, eu sinto pena! Tenho pena de você, Ícaro! De ser filho de uma mulher tão ruim!”. “Vai ver eu tenho sangue ruim, igual a ela! Você não diz que minha mãe tem sangue ruim? Melhor se afastar de mim, me deixar sozinho!”.

“Você não tem sangue ruim! Você é um homem maravilhoso e não herdou nada de ruim dessa desgraçada! Você tem um coração de ouro e vai fazer o que é certo… E o certo é essa mulher ficar na cadeia, que é o lugar dela! Diga pra mim, onde é que sua mãe se esconde?”, insistirá Laureta. “Me deixe em paz, Laureta… Pare de me atormentar! Quer saber? Vou ali morrer um pouco no outro quarto… Preciso ficar sozinho, preciso parar de pensar!”. “Moleque cabeça dura…”, concluirá a cafetina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade