Segundo Sol: Laureta tenta convencer Rosa a se afastar de Remy

Publicado em 02/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) descobriu que Rosa (Letícia Colin) tem se encontrado com Remy (Vladimir Brichta), atual inimigo dela e de Karola (Deborah Secco). Com isso, ela vai tentar convencer a ex-garota de programa de que se meter com o mau-caráter não é uma boa escolha. Confira.

“Vai ficar o dia inteiro na cama curtindo fossa? Tome, nada que um café forte não cure! Vamos trabalhar, o trabalho cura ressaca moral e enche o bolso!”, falará Laureta. “Sabia que Karola ia correndo lhe contar que Valentim terminou comigo… ela não deve nem ter dormido de tanta alegria…”, dirá Rosa.

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Esqueça Karola, minha flor… como você tá? Ou acha que também fiquei feliz? Pois saiba que não fiquei, é sempre triste quando um relacionamento se acaba… por isso não me envolvo com ninguém, sou calejada e blindada!”. “Você é de ferro, Laureta…”.

Laureta manipula Rosa

“Acha que tenho um coração de pedra, não é? Engano seu, tenho sentimentos, Rosa, e posso lhe dizer que tenho algum por você, afinal, somos muito parecidas, viemos do nada, conquistamos cada milímetro do espaço que temos, somos sobreviventes. E sabe por que estou dizendo isso? Porque eu soube que você tá mancomunada com Remy, e isso só vai lhe levar pro buraco. Conheço Remy desde antes de você nascer, ele não vale nada”.

“Ele não é pior do que você…”. “Eu já lhe dei tanta coisa, olhe esse quarto, essa mordomia que você desfruta aqui, sua conta bancária, roupas, jóias…”. “E o que me tirou, Laureta? Minha dignidade, minha paz de espírito”. “É muito fácil jogar nos outros a responsabilidade sobre nossas tristezas. Não combina com você, Rosa, esse lugar de vítima. Você é guerreira, como eu”.

“Eu sou muito diferente de você, Laureta”. “É o que você pensa. Pois muito bem, a vida é feita de escolhas, erros e acertos, você tem direito de acreditar em quem quiser, se acha que é melhor pra você se unir a Remy, paciência… mas tô lhe avisando, ele vai lhe usar, e depois, lhe descartar. Pense bem no que eu estou lhe dizendo. Agora levante, tome um banho frio, e se vista bem linda, porque a vida continua!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade