Segundo Sol: Laureta tenta convencer Rosa a se afastar de Remy

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) descobriu que Rosa (Letícia Colin) tem se encontrado com Remy (Vladimir Brichta), atual inimigo dela e de Karola (Deborah Secco). Com isso, ela vai tentar convencer a ex-garota de programa de que se meter com o mau-caráter não é uma boa escolha. Confira.

“Vai ficar o dia inteiro na cama curtindo fossa? Tome, nada que um café forte não cure! Vamos trabalhar, o trabalho cura ressaca moral e enche o bolso!”, falará Laureta. “Sabia que Karola ia correndo lhe contar que Valentim terminou comigo… ela não deve nem ter dormido de tanta alegria…”, dirá Rosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Esqueça Karola, minha flor… como você tá? Ou acha que também fiquei feliz? Pois saiba que não fiquei, é sempre triste quando um relacionamento se acaba… por isso não me envolvo com ninguém, sou calejada e blindada!”. “Você é de ferro, Laureta…”.

Laureta manipula Rosa

“Acha que tenho um coração de pedra, não é? Engano seu, tenho sentimentos, Rosa, e posso lhe dizer que tenho algum por você, afinal, somos muito parecidas, viemos do nada, conquistamos cada milímetro do espaço que temos, somos sobreviventes. E sabe por que estou dizendo isso? Porque eu soube que você tá mancomunada com Remy, e isso só vai lhe levar pro buraco. Conheço Remy desde antes de você nascer, ele não vale nada”.

“Ele não é pior do que você…”. “Eu já lhe dei tanta coisa, olhe esse quarto, essa mordomia que você desfruta aqui, sua conta bancária, roupas, jóias…”. “E o que me tirou, Laureta? Minha dignidade, minha paz de espírito”. “É muito fácil jogar nos outros a responsabilidade sobre nossas tristezas. Não combina com você, Rosa, esse lugar de vítima. Você é guerreira, como eu”.

“Eu sou muito diferente de você, Laureta”. “É o que você pensa. Pois muito bem, a vida é feita de escolhas, erros e acertos, você tem direito de acreditar em quem quiser, se acha que é melhor pra você se unir a Remy, paciência… mas tô lhe avisando, ele vai lhe usar, e depois, lhe descartar. Pense bem no que eu estou lhe dizendo. Agora levante, tome um banho frio, e se vista bem linda, porque a vida continua!”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio