Segundo Sol: Laureta surpreende e manda Karola deixar Luzia em paz

Publicado em 17/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista. Confira.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Valentim é meu! Eu criei, eu amei ele desde bebezinho, eu mato quem tentar tirar ele de mim! Maldita hora que Galdino abriu a boca… cadê o desgraçado?”, perguntará a vilã, se referindo ao fato do capanga ter contado segredos do passado para Rosa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixou a mocinha confusa, já que falou de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogou outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fez uma referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelou. “É Ícaro?”, questionou Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmou para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade