Segundo Sol: Laureta se disfarça para fugir: “Me chamo Cláudia”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (6) de Segundo Sol, após ter uma conversa com Severo (Odilon Wagner), Laureta (Adriana Esteves) conseguirá se esconder na casa que o empresário corrupto possui em Itaparica.

Leia: Segundo Sol: “É mais uma filha bastarda que eu tenho”, revela Severo para Roberval sobre Karola

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me chamo Cláudia”, inventará a cafetina ao conversar com um taxista. Ao chegar no imóvel, a megera ficará espantada pelo estado da residência. “A senhora tem certeza de que vai ficar aqui nessa casa? Parece que tá abandonada”, questionará o motorista.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy e Karola vão para a cama mesmo após descobrirem que são tio e sobrinha

Entretanto, apesar das condições da casa, Laureta resolve ficar. Vale lembrar que a vilã ainda irá sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin), matará Karola (Deborah Secco), que entrará na frente quando a loira tentar dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), e acabará na cadeia.

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

A saber, nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Contudo, por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Todavia, na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais