Segundo Sol: Laureta revela ódio por Naná e família Falcão

Publicado em 27/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) apareceu ao lado de seu pai Nestor (Francisco Cuoco). Com isso, histórias do passado da vilã começaram a surgir. Uma delas envolve Naná (Arlete Salles), que namorou o ex-guerrilheiro no passado. Para a cafetina, a matriarca da família Falcão foi amante de seu pai, o que teria ocasionado a destruição de sua mãe. Confira.

“É isso mesmo! Foi o casinho que vocês dois tiveram que acabou com a minha vida!”, afirmará Laureta. “Eu não fiz nada, sua diaba!”, rebaterá Naná. “Ah, não? Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo!”, insistirá a cafetina. “Alto lá! Dulce sempre foi psicótica, esquizofrênica!”, falará a mãe de Beto.

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“Eu estava lá, eu sei o que minha mãe sofreu quando descobriu que a senhora e meu pai estavam tendo um caso”. “Eu já estava separado de sua mãe!”, pontuará Nestor. “Ela que não quis aceitar a separação, não distorça as coisas, Laureta!”.

Naná percebe o ódio de Laureta

“A senhora é uma biscate, safada, que deu em cima de meu pai, sim, destruiu a nossa família, mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso!”. “Cale essa boca, Laureta!”, ordenará Nestor. “Fora daqui! Você vai matar seu pai!”, dirá Naná. “Imunda!!”, xingará a vilã. “Quanto ódio, meu Deus…”, concluirá Naná após Laureta sair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade