Segundo Sol: Laureta revela ódio por Naná e família Falcão

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) apareceu ao lado de seu pai Nestor (Francisco Cuoco). Com isso, histórias do passado da vilã começaram a surgir. Uma delas envolve Naná (Arlete Salles), que namorou o ex-guerrilheiro no passado. Para a cafetina, a matriarca da família Falcão foi amante de seu pai, o que teria ocasionado a destruição de sua mãe. Confira.

“É isso mesmo! Foi o casinho que vocês dois tiveram que acabou com a minha vida!”, afirmará Laureta. “Eu não fiz nada, sua diaba!”, rebaterá Naná. “Ah, não? Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo!”, insistirá a cafetina. “Alto lá! Dulce sempre foi psicótica, esquizofrênica!”, falará a mãe de Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“Eu estava lá, eu sei o que minha mãe sofreu quando descobriu que a senhora e meu pai estavam tendo um caso”. “Eu já estava separado de sua mãe!”, pontuará Nestor. “Ela que não quis aceitar a separação, não distorça as coisas, Laureta!”.

Naná percebe o ódio de Laureta

“A senhora é uma biscate, safada, que deu em cima de meu pai, sim, destruiu a nossa família, mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso!”. “Cale essa boca, Laureta!”, ordenará Nestor. “Fora daqui! Você vai matar seu pai!”, dirá Naná. “Imunda!!”, xingará a vilã. “Quanto ódio, meu Deus…”, concluirá Naná após Laureta sair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio