Segundo Sol: Laureta promete se vingar de Karola e Galdino

Publicado em 28/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) não está nada feliz com o fim do namoro de Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita). A cafetina sabe que isso ocorreu por interferência de Karola (Deborah Secco) e Galdino (Narcival Rubens). Com isso, ela prometerá se vingar, já que tem receio de que a garota de programa volte para Ícaro (Chay Suede). Confira.

“O que aconteceu? Vi da janela você com Valentim…”, perguntará Laureta. “Ela conseguiu, sua amiga conseguiu…”, responderá Rosa. “Separar você de Valentim?”, questionará a cafetina. “É”. “Então vocês brigaram…”, deduzirá. “Eu terminei com ele”, confirmará a garota de programa.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Por que, Rosa? Você não é de baixar a cabeça pra ninguém!”. “Não importa”, responderá. “Claro que importa! O que foi que Karola fez pra lhe convencer a terminar com o menino?”. “Me deixe sozinha, Laureta… eu não quero conversar”, dirá.

Na cena seguinte, Laureta vai falar com Galdino. “Karola conseguiu, com a sua ajuda, separar Rosa de Valentim. Essa palhaçada que eu não queria!”. “Não ajudei Karola com essa intenção, Laureta”, argumentará. “Ah não?!”. “Achei que ela só não queria Rosa na festa de aniversário de Valentim…”.

“Tão inocente!! Vocês dois ainda vão me pagar por isso, pode aguardar!! E esfrega essa latrina direito, que a lambança que você fez não dá pra limpar”, concluirá Laureta.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade