Segundo Sol: Laureta possui passado misterioso com Nestor

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) irá até a farmácia de Nestor (Francisco Cuoco) para falar com o senhor. “Precisava lhe ver, penso sempre em você”, dirá a megera, deixando o idoso espantado.

Veja: Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu, não! É muita cara de pau você aparecer aqui. Eu lhe disse que você tinha morrido pra mim, não disse?”, indagará o ex de Naná (Arlete Salles). “Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando… Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você”, apontará a malvada.

“Melhor do que o monstro que você se tornou, com certeza”, rebaterá Nestor. “Escuta aqui, Laureta, nem que você fosse a única pessoa na face da Terra eu ia querer sua companhia. Se eu tô aqui vivo, e bem, é apesar de você”, insistirá o homem.

Saiba mais: Segundo Sol: Roberval descobre traição de Cacau, rasga vestido no altar e dispara: “Vagabunda”

“Isso já faz uma vida. Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo”, justificará Laureta. “Uma menina, mas que tinha discernimento para saber que tava acabando com a minha vida. Você não tem jeito, Laureta. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não. Tá sozinha porque tá colhendo o que plantou, seu destino é morrer sozinha. Agora vai, some da minha vista!”, concluirá Nestor.

Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

No enredo das 21h, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta (Adriana Esteves) mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

O pilantra revelará que Karola (Deborah Secco) e Laureta roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura (Nanda Costa) estiver indo embora.

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio