Segundo Sol: Laureta mata, é flagrada pela polícia e fica horrorizada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) será surpreendida pela polícia. A vilã assassinará a sangue frio Du Love (Ciro Sales), que estava chantageando-a. A cafetina irá até o local marcado para entregar o dinheiro o atirará nele. O que ela não esperará é a chegada da polícia, dando o flagrante. Confira.

“Você não devia fumar, garoto, isso ainda vai te matar…”, dirá Laureta ao ver Du Love. “Teve que trazer seu cão de guarda pra te acompanhar? Tá com medo de mim?”, perguntará o garoto de programa. “Tomé fez a gentileza de me trazer nesse lugarzinho chinfrim que você escolheu!”, responderá Laureta. “E aí, trouxe o combinado? Cadê minha grana?”, questionará Du Love.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy procura Karola e ela fica em estado de choque, em Segundo Sol, na Globo

“Claro que trouxe, eu sou uma mulher de palavra!”, responderá a cafetina. “Sei bem o que você é… Passa pra cá, vai!”. “Calma! Eu vou lhe entregar… assim que você me entregar a gravação!”. “Vai, me dá a grana que eu te entrego!”, proporá o rapaz. Os dois, então, trocarão os objetos.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?”, perguntará Du Love. “Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?”, ironizará Laureta. “Sua desgraçada!”, falará o rapaz. Na sequência, ele partirá para cima dela.

A cafetina, preparada, sacará uma arma com silenciador e apontará para Du Love. Tomé, que estará ali do lado, ficará agitado. Ágil, Laureta puxará o gatilho, acertando o peito do prostituto. “Laureta, o que foi que você fez?”, perguntará Tomé. “Cala a boca, Tomé! Eu não fiz nada! Vamo embora daqui!”, dirá Laureta.

Em seguida, ela se preparará para subir na moto, quando passará a ouvir a sirene da viatura da polícia. O veículo chegará muito rápido e Ionan (Armando Babaioff) aparecerá em cena. Ele verá Du Love ferido, cambaleando até cair no chão. O irmão de Beto (Emílio Dantas) apontará sua arma para Laureta e dirá, deixando a cafetina horrorizada: “Parada! Você tá presa em flagrante!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio