Segundo Sol: Laureta manda Remy convencer Karola a fugir para Paris

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) conseguiu ser absolvida no tribunal e Beto (Emílio Dantas) se revelou para ajudá-la. Com isso, uma onda de revolta por ele ter mentido para todo o país começou a ser gerada. Laureta (Adriana Esteves) que não é boba, vai sugerir a Remy (Vladimir Brichta) que os dois e Karola (Deborah Secco) deixem o Brasil. Confira.

“Olhe pra isso, Laureta, em todo lugar só se fala nisso! ‘Beto Falcão aparece vivo e revela fraude para salvar sua amada’, ‘Beto Falcão, mentira nacional’, ‘A volta do morto vivo’. Ainda não tô acreditando que eles conseguiram! A marisqueira tá livre!”, falará Remy. “Não é que Beto chutou mesmo o balde? ‘E fez tudo por amor’. Ridículo!”, afirmará Laureta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: No tribunal, Beto Falcão finalmente se revela para todos, em Segundo Sol, na Globo

“E Karola? Ficou lá?”, questionará o mau-caráter. “A pessoa sem noção não soube a hora de tirar o time de campo!”. “O que vai ser de nós agora, Laureta? A marisqueira e Beto vão vir pra cima da gente com tudo!”, avisará. “Deixe de ser burro, Remy! Você devia tá comemorando! Você teve seu sonho realizado!”.

Karola avalia as oportunidades

“Como assim?”. “Não é isso que você sempre quis? Ficar com a sua babycat? Agora que Beto tá com Luzia, ela é só sua! E o melhor, ela tá rica! Rica não, milionária!”. “Você acha?”. “Claro! Pelo que eu senti ali no fórum, se ela continuar aqui, vai ser linchada, apedrejada… talvez até presa, ela e você! O que ela precisa fazer agora é dar linha! E outra, se ela ficar aqui, vai acabar perdendo todo o dinheiro que ela conseguiu desviar da conta do filho! Eu, no teu lugar, convencia Karola a se picar daqui!”.

“Tem razão. Quem sabe eu não me mando com ela pra São Paulo?”, perguntará Remy. “Que São Paulo? A gente tem que morar fora do Brasil! Pra onde é que a gente vai, Remy?”. “Não entendi que ‘a gente’ é esse?, indagará. “Oxe! E vocês vivem sem Lau-Lau? Me diga, Remy, pra onde cê gostaria de ir?”. “Pra onde eu gostaria? Fácil! Miami!”.

“Miami, Remy? Que coisa mais cafona! Miami é chinfrim! A gente tem que convencer Karola a morar em Paris, um lugar civilizado!”. “Paris? Mas eu não falo inglês!”. “Lá fala francês, ô anta! E deixe de besteira! Quando você tem dinheiro, todo mundo te entende, em qualquer lugar do mundo! O importante agora é você convencer Karola a largar Valentim e se picar daqui!”, concluirá Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio