Segundo Sol: Laureta e Remy colocam Karola contra a parede

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) já sabe o que fazer para livrar Karola (Deborah Secco) do imbróglio envolvendo Beto (Emílio Dantas). O cantor revelou estar vivo e há muitos fãs revoltados. Além disso, o galã preferiu ficar com Luzia (Giovanna Antonelli), que ganhou terreno nos últimos capítulos. Com isso, a solução encontrada pela cafetina é todos sairem do país. Confira.

“Beto conseguiu parar a Bahia pela segunda vez! Esse tem o santo forte! Sabia que ia lhe encontrar aqui!”, falará Laureta ao encontrar Karola com Remy em um quarto de hotel. “Tá querendo o quê comigo, depois de me abandonar naquele julgamento, entregue aos leões?!”, questionará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: No tribunal, Beto Falcão finalmente se revela para todos, em Segundo Sol, na Globo

“Lhe deixei exatamente pra você sentir o gostinho do que vai ser sua vida daqui pra frente”, explicará Laureta. “Veio me amaldiçoar, ô, desgrama? É isso? Se deu a esse trabalho?”. “A maldição já foi lançada, por Beto, seu queridinho”, se intrometerá Remy.

Karola fica perdida

“Pra todos os efeitos se alguém me perguntar se lhe conheço, eu vou negar!”, dirá a cafetina. “Então, dê o fora daqui, duas caras!”, insultará Karola. “Só tô falando isso pra você entender que sua situação aqui em Salvador é insustentável! Você não tem como continuar nessa cidade, aliás, nem nesse país, na minha opinião!”. “Concordo, cabrita, aceita que perdeu, tá na hora de jogar a toalha… sabe MMA, que o cara no sufoco bate a mão no chão pra não morrer? É isso! Entregue os pontos!”, dirpa o cunhado.

“E aí? Vocês querem que eu faça o quê? Que eu me mate, que pule da ponte? Devia né, perdi tudo, credibilidade, minha família”, dirá Karola em tom desesperado. “Você ainda tem outra família, que somos nós”, dirá a dona de bordel. “Que família porreta, hein, essa que arrumei?”.

“Se vai renegar o que lhe resta…”, rebaterá Laureta. “O que eu faço, Lau, me diga!?”. “O mais importante é saber a hora de sair de cena, Karola, como faz uma boa atriz. Essa hora chegou pra você”, responderá. “Você tem que se mandar com a grana toda! Ir embora na moita! A única saída é o aeroporto”, concluirá Remy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio