Segundo Sol: Laureta e Karola saem no tapa: “Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário!”

Publicado em 21/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) resolverá ir até uma joalheria comprar um colar e a vendedora ligará para Laureta (Adriana Esteves) para contar a novidade. “Adorei a fofoca, querida, é por isso que sou sua cliente fiel! Um beijinho”, agradecerá a cafetina.

Leia: Segundo Sol: Laureta humilha Remy: “Incompetente, incapaz, inútil e burro!”

Entretanto, depois, a esposa de Beto (Emílio Dantas) aparecerá no bordel da comparsa. “Vim trazer seu mensalinho, Lau… tá aqui”, falará a morena. “Jura que você tem coragem de me aparecer aqui com essa miséria?”, questionará a vilã.

Saiba mais: Segundo Sol: Agenor tenta sabotar comida de Nice, Cacau descobre e o demite: “Mau caráter”

“Estou cheia de despesas, Lau, não está fácil, não…”, mentirá a víbora. “Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! E vai vender os direitos para fazerem o filme sobre Beto!”, disparará surpreendentemente a loira.

“Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida!? Você é uma mal-agradecida, desleal, não merece a minha amizade!”, detonará a dona do prostíbulo.

“Lixo é pouco”, detona Laureta

A saber, Karola declarará que não é obrigada a dar dinheiro para a amiga, que diferente dela, não conseguiu arrumar marido rico. “Eu lhe quebro a cara, ó como fala comigo!”, gritará a malvada, segurando a morena pelo pescoço.

A ex-amante de Remy (Vladimir Brichta) iniciará uma briga com Laureta, trocando tapas, e as duas serão separadas por Galdino (Narcival Rubens). “Cansei de ser achacada, tratada como lixo!”, falará Karola. “Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário! Cobrinha! Traíra! Falsa!”, rebaterá, enfim, Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade