Segundo Sol: Laureta e Karola armam para saber se Luzia ainda está viva e morando em Salvador

Publicado em 29/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão armar para tentar descobrir se Luzia (Giovanna Antonelli) está definitivamente viva. E a história é bem mirabolante e envolve Cacau (Fabíola Nascimento).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de junho, Laureta e Karola decidem inventar uma história: procurar o restaurante de Cacau e dizer que Luzia tem uma grande herança para receber de um gringo que ela conheceu em Boiporã.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia e Beto se entregam a paixão e transam pela primeira vez

Para não irem até o restaurante da irmã da mocinha, pois sabem que serão reconhecidas, elas mandam um homem para representá-las: o capataz Gaudinho (ator não divulgado), que vai ser muito útil para Laureta ainda.

Ao chegar no lugar, Gaudino conta a história: “Meu nome é Valério Dutra, eu represento um cliente estrangeiro que me pediu discrição. Estou aqui porque ele faleceu e deixou uma peça muito valiosa de herança para a sua irmã”. Cacau estranha: “Como assim? Só poder ser um engano…”.

“Engano algum, senhora. Há muitos anos atrás ele morou em Boiporã e se apaixonou por sua irmã, dona Luiza Batista. É sua irmã, não é? É simples, eu preciso que dona Luzia Batista assine o documento que acusa o recebimento desse valioso objeto”, diz o capataz de Laureta.

Cacau continua a achar tudo muito estranho: “Olhe, essa história tá muito da esquisita, moço… Não tô duvidando do senhor, desculpa, só que… Eu não tenho contato de Luzia. Não vejo minha irmã faz muitos anos”.

O homem pede o endereço caso ela more fora do Brasil, mas Cacau nega: “Não, eu não sei mais dela, não tenho endereço, não tenho nada”. O homem acaba desistindo, e Cacau pede para ele deixar os contatos, para que ele procure futuramente.

Ao chegar em Karola e Laureta, ele diz que não conseguiu nenhuma informação. Mas elas não vão desistir.

Veja também

Segundo Sol: Karola vende primeiro show de Valentim para imprensa e garoto se revolta

Silvia Poppovic grava participação no Programa do Porchat e elogia humorista: “Como é simpático”

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade